Conheça a trajetória profissional de Paulina Goto, a estrela de "Um Caminho Para o Destino"


Foto/Divulgação

BIOGRAFIA

Paulina Gómez Torres nasceu em Monterrey, Nuevo Léon em 29 de julho de 1991. Filha de Eduardo Gómez e Alicia Torres, tem um irmão mais novo chamado Eduardo.
Quando ainda era apenas uma garotinha, sua família mudou-se para Tampico, Tamaulipas, onde viveu até o fim de sua adolescência e adquiriu seu nome artístico, Paulina Goto.
Durante a infância Paulina dedicou-se a ginástica rítmica, participando de diversas competições nacionais e internacionais. 



INÍCIO DE CARREIRA - NIÑA DE MI CORAZÓN

Paulina Goto começou a trabalhar na Televisa em 2008 como apresentadora do programa "Roomies". Goto passou um ano comandando a atração antes de sair em 2009,
Em 2009, quando Paulina tinha 17 anos, sua família e ela mudaram-se para a Cidade do México, onde a jovem começou a ter aulas de atuação no Centro de Educação Artistica (CEA) da Televisa.
Nesse mesmo ano Paulina foi escolhida entre vários outros jovens talentos da Televisa para protagonizar a novela "Niña De Mi Corazón", produzida por Pedro Damián. Na trama Paulina Goto deu vida a Andrea Paz, uma jovem de 17 anos, alegre e de bem com a vida que passa a ter a identidade de Andres Paz para poder trabalhar e ajudar no sustento de sua família, após seu pai sofrer um grave acidente que o deixou pararisado e afundado em depressão. "Niña De Mi Corazón" é um remake da novela "Mi Pequeña Traviesa".
A carreira músical de Paulina começou quando ela assinou contrato com a gravadora Soni Music, e esta produziu "Mio", seu primeiro single (antes "Mia" já era interpletada por Paulina, porém com ela vestida como Andres Paz). O vídeo clipe da canção foi lançado em 9 de julho de 2010, no último capítulo da novela. 
Após o fim de "Niña De Mi Corazón", Goto não parou mais de trabalhar, e em 2011 estreou no teatro como a protagonista principal da peça "El Knack", dirigida por Odiseo Binchir e protagonizada por José Ángel Bichir e Alfonso Dosal. 



Foto/Divulgação

MISS XV e VASELINA

Não demorou muito para Goto voltar as novelas, e em abril de 2012 estreou em "Miss XV", mais uma novela produzida por Pedro Damían, onde mais uma vez Paulina ganhou o papél principal, dando vida a Valentina, uma garota de 14 anos que ao lado de sua melhor amiga Nathalie (Natalia D'Acosta Landeros) sonha com sua festa de 15 anos. A trama foi exibida em mais de 90 páises, entre eles o Brasil em março de 2013 pela rede de tv por assinatura, Nickelodeon. 

Foto/Divulgação

Em agosto de 2013, Paulina foi confirmada como Sandy na 13º produção do teatro mexicano em "Vaselina", a versão em espanhol de "Grease". As adições foram realizasas em julho de 2013 e o anuncio oficial do elenco foi feito no final de agosto. A obra marcou não somente a volta de Paulina Goto ao teatro, mas também sua estreia em uma musical. Goto protagonizou a peça junto de seu companheiro de elenco de "Miss XV", Eleazar Gómez.

Foto/Reprodução

MI CORAZÓN ES TUYO

Em maio de 2014, Paulina Goto escolhida como protagonista da novela "Mi Corazón es Tuyo" ("Meu Coração é Teu"), interpletando Fanny Lascuráin, a irmã mais velha dentre 7 irmãos. A atriz compartilhou os créditos com Silvia Navarro e Jorge Salinas. A novela tratava-se de uma adaptação da série espanhola protagonizada por Ana Obregón, "Ana y los Siete".
Além de atuar como uma das protagonistas da trama, Paulina Goto também fez parte da trilha sonora da novela, interpletando a música "Llevame Despacio", tema romantico de sua personagem Fanny e Leon (Juan Pablo Gil). Além de cantar outros temas da novela. 



UM CAMINO HACIA EL DESTINO - ATUALMENTE

No final de 2015, Paulina foi confirmada para viver a protagonista "Um Camino Hacia Al Destino" (no Brasil: "Um Caminho Para o Destino"), dando vida a personagem Luisa Fernanda, uma adolescente que apesar do desprezo da mãe, recebe todo o carinho e atenção do homem que acredita ser seu pai. Entretanto o que ela não sabe é que o destino vai encarregar-se de colocar seu verdadeiro pai em seu caminho e após isso sua vida mudará para sempre. Nas gravações da novela Paulina conheceu seu atual namorado, o ator Horacio Pancheri, que deu vida ao Carlos, par romântico de sua personagem na trama. 
Paulina Goto também participou da trilha sonora de "Um Camino Hacia El Destino", interpletando a música "El camino a donde voy", tema de abertura e encerraento da novela. 
A novela foi considerado um sucesso, não só México, mas também nos Estados Unidos. No Brasil a trama começara a ser exibida nessa segunda, dia 28 de fevereiro, ás 18h, antecedendo os momentos finais de "O Que a Vida Me Roubou".

Em janeiro de 2017, Goto mudou-se para Miami, Estados Unidos, onde conduziu o novo program de telento "Pequeños Gigantes USA", a versão estadounidense do reality show mexicano do mesmo nome. 
Já em janeiro do mesmo ano, Paulina foi anunciada como protagonista da nova novela da Televisa, "El Vuelo de la Victoria", baseada em uma historia real, Goto dará vida a uma ginasta que treina para os Jogos Olímpicos.




Comentários

  1. Nossa...descobri que estou por fora de novelas...rs...Não conhecia essa atriz...Parabéns pelo post, sucesso...Beijos...

    ResponderExcluir
  2. nossa já tinha lido algo sobre ela mais não sabia de tudo e novelas que ainda não vi ahhh quero ver , vou procurar ver as que ainda não assisti !

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Não a conhecia, pelo visto é uma atriz excelente pelo tanto de papel principal que teve!

    ResponderExcluir
  4. OI!!
    A Paulina Goto é uma atriz maravilhosa, adorei conhecer um pouco mais sobre sua historia :D
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Que legal! não conhecia muito sobre ela. Amei o post, parabéns! bjs <3

    ResponderExcluir
  6. Uau menina quanta coisa não sabia da metade dessas coisas ! Adorei a matéria amo seu blog ❤

    ResponderExcluir
  7. Adooooro novela latina,passei um tempo na colombia e estavam reprisando Um Camino Hacia El Destino e amei,mas nao sabia o nome dos atores agora ja da pra ter hma noção rs bjs

    www.amandaraibolt.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o post, sou apaioxonada por novelas mexicanas, e gosto muito da atuação dela, não conhecia toda sua trajetória, agora estou sabendo, beijos

    ResponderExcluir
  9. Não assisto novelas Mexicanas, creio que por isso não conhecia essa atriz. Mas adorei saber sobre a trajetória dela. Parabéns pelo post, muito bem escrito. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro os artistas mexicanos! Não conhecia essa ainda, parei de acompanhar as novelas da televisa depois de Dos Hogares, mas ela parece ser bem talentosa, segundo o seu post!

    ResponderExcluir
  11. Ela concerteza é uma ótima atriz! Amei o post

    ResponderExcluir
  12. Ela é linda! Pena eu não curtir novela mexicana. Sucesso, beijos!

    ResponderExcluir
  13. Nunca ouvi falar nessa atriz, sinceramente, mais parece ter uma carreira e tanto. Amei o post.
    Sucesso.
    Beijos,
    Blog | Rainara Carolina

    ResponderExcluir
  14. Caramba! Grande trajetória. Ainda não conhecia essa atriz. E olha que eu era fã de novela mexicana em minha adolescência!

    ResponderExcluir
  15. Nossa que história hein👏👏 eu nem sabia dele direito! Amei o Post ❤️😘

    ResponderExcluir
  16. Essa eu confesso q nao conhecia, mas amei teu post!! Faz um sobre as rougge hahaha nao sei se vc conhece, mas amava a banda!!

    ResponderExcluir
  17. Uau, tão nova e com tanto sucesso. Eu não conheço essa atriz, mas é nitido que o sucesso dela é fruto de muito estudo e trabalho. É mesmo uma inspiração para a geração delea e isso é muito legal nos dias de hoje com tantas celebridades disputando espaço na tv e nas midias.

    Beijos,
    Michelle de Jesus do http://amordepublicitaria.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Comecei a assistir a novela na segunda e to adorando e olha que fazia tempo que eu não assistia novelas hahahah adorei saber a trajetoria da atriz

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia essa atriz pois não assisto novelas do SBT mas ela é muito linda e talentosa, podia vir fazer novelas aqui na Globo!

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia ela ainda mais ela atuou bastante confesso que nunca fui muito Fan de novelas estrangeiras mais assisti algumas bjs

    ResponderExcluir
  21. Interesse demais a matéria. Eu não a conhecia.

    ResponderExcluir
  22. Eu não tinha conhecimento, arrasou no post, caracaaa fiquei besta, pq tou tão por fora assim de novelas kkk adorei conhecer a história dessa atriz, ela é muito lindaa

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia ela, mas gostei de sua trajetória. Sucesso!

    ResponderExcluir
  24. Bem que eu estava reconhecendo é Do meu coração é Teu. Boa atriz.

    ResponderExcluir
  25. Adorei conhecer um pouco mais sobre ela !
    Sucesso!
    https://coquetelfem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá, tudo bem? Não lembro de conhecer esta atriz, mas adorei sua postagem, bem completinha!

    ResponderExcluir
  27. Que post top, eu gosto muito dos papeis feitos por esta atriz, e estou amando o papel dela "Um caminho para recordar". Big beijo
    http://www.denisemendoncablog.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nossa que trajetória só conhecia o trabalho dela da novela ''meu coração e teu''

    ResponderExcluir
  29. Há algum tempo eu acompanho essa atriz e cada papel dela é um melhor que o outro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário