4 famosos que já morreram e talvez você não saiba!

Se tem uma coisa que não podemos evitar, essa coisa é a morte. Quando ela chega não tem conversa, você pode até dar um enrolada, mas quando ela te pega não há nem um super herói que possa te proteger. Pensando nisso separei 4 famos que já morreram e talvez você não sabia. 



1. Dana Plato
Conhecida por interpletar a personagem Kimberly Drummond na série Diff'rent Strokes (no BrasilBranco & Negro no Retro Channel, Minha Família é uma Bagunça na Nickelodeon e Arnold no SBT), morreu em 8 de maio de 1999 enquanto visitava a mãe. A atriz tomou uma dose de Lortab (medicamento para aliviar dores moderadas e severas) antes de tirar um cochilo e acabou nunca mais acordando. Dana tinha 34 anos quando foi encontrada morta e seu corpo foi cremado e suas cinzas jogadas no Oceano Pacífico. Quase 11 anos depois, em 6 de maio de 2010, Tyler Lambert, o filho da atriz cometeu suicido. Ele tinha 25 anos e morreu após dar um tiro de espingarda em sua cabeça. A avó de Tyler revelou que o neto estava ingerindo álcool e droga por volta da hora da morte, além de nunca ter superado a morte repentina da mãe.


Foto/Divulgação
2. Irán Eory
Com mais de 50 papéis no curriculo, a atriz que é mais conhecida no Brasil por suas personagens em EsmeraldaLa Usurpadora (no Brasil: A Usurpadora) e Maria la del Barrio (no Brasil: Maria do Bairro), morreu em 10 de fevereiro de 2002, ás 07h35 AM, aos 63 anos, após entrar em coma e sofrer um derrame cerebral. Dois dias antes a atriz desmaiou em sua casa e foi levada para o hospital. Seu corpo foi cremadoe suas cinzas foram jogadas juntas as de seu pai (falecido em 1989), no Panteón de las Lomas de Chapultepec, na Cidade do México.

Foto/Divulgação
3. Manuel Saval
Iniciou sua carreira aos 20 anos, herdando a paixão de atuar de sua mãe. Manuel Saval carrega por volta de 20 novelas em seu curriculo, sendo seus papéis em Caríta de Ángel (no Brasil: Carinho de Anjo), El Diário de Daniela (no Brasil:O Diário de Daniela)
e Sueños y Caramelos (no Brasil: Sonhos e Caramelo) os mais conhecidos pelo público brasileiro. O ator morreu aos 53 anos, em 23 de junho de 2009, após perder a batalha de dois anos contra um câncer de garganta.


Foto/Divulgação
4. Ricky Harris
Ficou conhecido entre 2006 e 2009 quando interpletou o personagem Malvo em Everboody Hater Chris (no Brasil: Todo Mundo Odeia O Chris), antes disso fez outros trabalhos como na série Bones e emprestou sua voz a diversos personagens no game
Grand Theft Auto: San Andreas (GTA San Andreas). Ricky morreu vitima de um ataque cardiáco em 26 de dezembro de 2016, aos 54 amos. Seu corpo foi enterrado 8 dias depois, em 3 de janeiro de 2017.


Foto/Divulgação



Comentários

  1. Olá, tudo bom?

    Meu Deus, como assim? Eu não sabia desses mesmo não! Minha mãe que gostava muitos desses programas, acredito que ela também não saiba, vai ficar chocada quando eu contar :O

    Enfim, gostei muito da postagem, obrigada por compartilhar :)
    Abraços.

    https://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, do ultimo eu sabia mas dos outros não... Ja assiti varias novelas com os dois atores e não imaginava...

    ResponderExcluir
  3. Menina eu não sabia mesmo, de nenhum deles, a primeira principalmente morreu tao novinha

    ResponderExcluir
  4. Eu só conhecia a história de dois citados, uma pena irem tão cedo :/

    ResponderExcluir
  5. Eu não sabia que o Malvo tinha morrido, meu Deus eu fiquei chocada quando li, sabia de alguns, que quadro legal do seu blog. Faça mais dele!

    ResponderExcluir
  6. O Malvo morreu! Caramba! Dos citados só este eu conhecia. Na verdade, conhecia o personagem, assistia a série e gostava muito da sua participação. Que estejam todos em paz.
    www.unalome.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa tem gente q nem sabia que tinha morrido

    ResponderExcluir
  8. Nossa não sabia que nenhum desses tinha morrido, alguns não conhecia, mas a Usurpadora, meu Deus...

    ResponderExcluir
  9. Conhecia todos mas eu nunca soube que eles já são falecidos.
    Que pena eram grandes atores. Fiquei triste em saber.

    ResponderExcluir
  10. Jesus estou ficando velha...
    Eu só sabia que o ultimo tinha morrido, alguns dos outros eu ate achava que eram novos, tipo dessa minha geração...
    OMG
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. A morte é algo que sempre nos toca, né? Achei muito triste o filho da Dana Plato nunca ter conseguido superar a morte da mãe. Eu realmente não sabia da morte de nenhum deles.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  12. Se não fosse o seu post nunca descobriria que o malvo havia morrido e muito menos no ano passado, acho que não foi muito divulgado na mídia.

    ResponderExcluir
  13. Que post bacana, não sabia de nenhum deles!

    ResponderExcluir
  14. Oi!!
    Eu assisti vários trabalhos deles, e não sabia que eles faleceram. Infelizmente a arte perdeu excelentes atores.
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário