Miley Cyrus fala sobre a pressão que sofria por ser Hannah Montana

Cantora concedeu uma entrevista ao programa CBS Sunday Morning e falou sobre como foi interpletar aquela que foi sua personagem mais famosa, tornando-a um ídolo em massa.


Miley Cyrus ficou conhecida após viver Miley Stewart, uma garota aparentemente comum, mas que na verdade é Hannah Montana, uma famosa popstar que apesar de ser muito nova já tem que lidar com as coisas boas e runs da fama. Decidida a continuar sua carreira, mas sem perder a chance de viver uma vida normal, a garota decide esconder sua verdadeira identidade, se metendo em muitas confusões para esconder seu grande segredo. 
Hannah Montana estreou na Disney Chanel em 24 de março de 2006 e foi exibida em mais de 15 países. A série foi um fenômeno e tal sucesso e responsabilidade acabaram meio que prejudicando a adolescência de Miley, que ao contrario de sua personagem, não podia esconder sua verdadeira identidade e assim viver uma vida comum. 
"Eu gostava de ser parte do universo da Disney, porque não conhecia nada diferente. Sabia que estava fazendo o que eu queria, mas agora que sou mais velha, me dou conta que era muita pressão colocar sobre uma garotinha", disse Miley Cyrus, referindo-se a pressão que sofria por ser Hannah Montana. 

Apesar de ver muitos pontos negativos nessa situação, Cyrus também é capaz de enxergar pontos positivos nessa etapa de sua vida que a fizeram crescer como pessoa. 

"Definitivamente vejo essa etapa como uma etapa positiva, foram bons tempos. O complicado era ligar com as duas partes de mim mesma, com o mundo real e a ficção, e foi ainda mais quando comecei a fazer shows como Hannah Montana e outros como eu mesma e minha música", declarou Cyrus.

A jovem de 24 anos que recentemente lançou "Younger Now", seu mais recente álbum em estudio, dois anos após o sucesso de seu polêmico álbum "Miley Cyrus & Her Dead Petz" aproveitou para falar também sobr sua relação com a música.


 "Me encantava ser Hannah Montana. Sinceramente a música é tudo, e todo o mundo quer disfrutar dela. Se damos a audiência boas músicas como foi o caso de Hannah Montana para as crianças, o show será bem sucedido. Havia uma canção 'Lifs What You Make It, So Lets Male It Rock" ('A Vida É O Que Você Faz, Então Vamos Esquecer Aquilo'). Nunca vou esquecer essa música, pois tem uma mensagem muito bonita e poderosa para as crianças, completou.




Comentários

  1. Eu assistia Hanna, imagino como é lidar com a fama e sucesso na adolescencia, deve ser mágico mas também horrível, imagina não poder ir tranquilamente ao shopping, ou parque...

    ResponderExcluir
  2. Eu assistia com minha priminha e amava. Era bem inocente. Mas parece que todas as crianças da Disney passava por uma pressão bem grande .

    ResponderExcluir
  3. Não imaginava que ela havia passado por tantas dificuldades, afinal ela é filha de uma das maiores estrelas da música country....

    ResponderExcluir
  4. Ai, amava Hannah Montana, assim como amo a Miley até hoje. Acredito inclusive que a fase de surto dela teve muito a ver com isso e tebtar se livrar de vez desse papel. Deve ser difícil crescer e amadurecer em frente as câmeras, com pessoas atras de você. Ainda mais no caso dela, que já vinha de uma família com famoso.
    Acho que hoje a Miley encontrou o ponto de paz dela.

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Sempre li um ou outra menção ao nome "Hannah Montana", mas não sabia do que se tratava. Estou sabendo agora.
    www.unalome.com.br

    ResponderExcluir
  6. Assisti a Hanna montana.. Gosto muito da miley deve ser muito difícil. Não poder ter infância. Não saber quem realmente é ser seu amigo ou so interesse na SUA fama.
    Bjs 💓

    ResponderExcluir
  7. Então, que se passem 1000 anos. Mas vou continuar olhando para ela e pensar "Hannah" haha
    Mas deve ter sido muito difícil para ela.

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca assisti mas acompanhei por fora e imagino o quanto foi difícil para ela e o quanto é complicado para crianças e adolescentes que vivem nesse meio

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom?

    Eu conhecia a Miley Cyrus como Hannah Montana, mas não sabia como tinha sido sua experiência como atriz. Deve ser realmente ruim você ter que separar a vida pessoa daquela que você atua, principalmente quando você faz um personagem que parece com a sua vida pessoal. É realmente muita pressão para uma adolescente tentando descobrir a vida.

    Enfim, adorei o post :)
    Abraços.

    https://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu amava Hannah e não sabia dessa pressão toda que ela passou. A Disney sempre quer preservar a imagem das crianças/ adolescentes do meio.

    ResponderExcluir
  11. A menina Hannah Montana virou um mulherão, hein... e tem muito talento também. Creio que a pressão que ela sofria era proporcional ao seu sucesso e a exposição que teve naquela época.

    Enfim, o sucesso tem ônus e bônus, kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário