Adriana Louvier responde ataque de fãs de Silvia Navarro

Foto/Reprodução

A rivalidade rivalidade que existe entre Adriana Louvier e Silvia Navarro dentro da novela "Caer en Tentácion" acabou por ultrapassar o limite da tela e chegou a vida real após fãs de ambas atrizes começarem a se atacarem nas redes sociais.


A briga entre os dois fandons chegou a tal extremo que o jornalista Rubén Aviña que exitou em perguntar aos fãs de Navarro sobre uma possível rivalidade entre as famosas.
"Águas com os seguidores de @silvianavarro que por apoia-la e defende-la de fanáticos, estão de acordo de que ataquem @adriana_louvier. Não amarrem facas nem inventem rivalidade. As duas são atrizes maravilhosas e de primeiro nível #CaerEnTentacion", Disse Aviña.


Um internauta respondeu dizendo que não há nenhuma rivalidade entre as atrizes, porém acusou Louvier de não saber separar a realidade da ficção e de insitar seus fãs a começarem os ataques, fazendo com que os fãs de Silvia respondam. 
Rubén Aviña que além de jornalista também é escritor respondeu a mensagem do irternauta questionando de onde o mesmo tirou isso de que Louvier não sabe separar a ficção da realidade, e o pior, que a mesma se prestaria ao papel de insitar seus fãs a atacarem Navarro ou seus admiradores. Aviña perguntou ainda se o internauta conhecia as duas atrizes assim como ele conhece Silvia, e por isso ele pode afirmar com todas as letras que nehuma das duas atrizes têm tempo para ficar provocando brigas na internet. 
Diante dessas declarações, Adriana que parecia estar acompanhando tudo, quebrou o silêncio.
"Q horror, que gente sem verdade. Em minha TL O ÚNICO que há e quero são boas vibrações e o que for além disso não vão, não entra, felizmente são muito poucas e as NT na maioria das vezes são amáveis e lindas, perssoas como las de este tweet não vão.", respondeu Louvier no publicação de Rubén, referindo-se ao fã de Navarro.

Até o momento Silvia Navarro não se manisfestou. 

Comentários

  1. é uma pena quando esses boatos de brigas acontecem!

    ResponderExcluir
  2. É uma pena quando acontece esse tipo de coisa, mas é a realidade e acho que tem muita coisa que nao acontece e não ficamos sabendo

    ResponderExcluir
  3. Distopia. Pessoas que chegam neste ponto precisam de ajuda médica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário