Quase dez anos após Lalola, Luciano Castro e Carla Peterson podem trabalhar juntos em nova comédia

A produtora Underground está tentando convencer Luciano Castro a ser o par romântico de Carla Peterson em "Cien Días Para Enamorarse", a nova comédia do horário nobre da Telefé 2018.


Produzida pela América TV, "Lalola" foi uma novela argentina exibida originalmente de 28 de agosto de 2007 e 29 de abril de 2008. A trama contava historia de Lalo Padilla, um arrogante diretor de uma renovada revista, que após partir o coração de mais uma de suas amantes, é vitima de um feitiço e ao acordar descobre que seu corpo havia sido trocado por de uma mulher. 


Segundo o que diz a empresa medidora de Ibope.2, a comédia "Lalola" foi o programa com mais audiência já produzido no canal América TV. O formato foi vendido para outros quarenta países, entre eles Filipinas, Colômbia, México, El Salvador, Espanha, Chile, França e Russia. 
No Brasil a trama foi exibida pelo SBT e chegou a obter uma média de 11 pontos, mantendo-se em segundo lugar e aumentando a audiência da emissora que antes no mesmo horário exibia Chiquititas 2000, que marcava a média de 7 pontos. 

Quase dez após protagonizarem "Lalola", Luciano Castro e Carla Peterson podem voltar a trabalhar juntos e o melhor, como casal. Isso porque a produtora Underground está trabalhando em uma nova comédia romântica para o primeiro horário da Telefé 2018, que se chamará "Cien Días Para Enamorarse" e estão tentando convencer Luciano Castro a ser o par de Carla Peterson na trama. 








Comentários

  1. oi!
    Que legal :D nem parece que já faz 10 anos. Eu adorava assistir Lalola <3 era maravilhosa.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que lembro dessa novela, legal saber que serão par romântico!

    ResponderExcluir
  3. Essa novela poderia voltar ou até mesmo poderia ganhar um remaike nacional. Infelizmente foi exibida em uma época desfavorável, bem no momento em que o SBT estava passando uma crise de audiência.

    ResponderExcluir

Postar um comentário