Jaime Camil voltará a se vestir de mulher em "Jane The Virgin"

Caractererização do ator lembrará muito a mesma usada por ele em "Por Ela Sou Eva".



Você se lembra de "Por Ela Sou Eva"? A novela contava a historia de João Carlos Caballero (Jaime Camil), um prepotente executivo do Grupo Império, uma empresa dedicada ás atividades e negócios turísticos. João não acredita no amor e por isso trata as mulheres como brinquedo, a seduzindo-as e depois descartando-as como se não valessem mais nada. Aproveitando de seu charme, o executivo finge ser um empresário estrangeiro e tentar roubar de Helena Moreno (Lucero), uma empreendemora mãe solteira seu projeto inovador de um desenvolvimento turístico para uma praia mexicana. Porém o que o conquistador não esperava era que ao conviver com essa forte e batalhadora mulher, um novo sentimento nasceria em seu coração indo contra tudo aquilo que ele sempre acreditou. Quando pensa em contar toda a verdade a amada é descoberto por ela, além de ser acusado injustamente de um crime que não cometeu. Ao fugir da policia o carro de João cai do penhasco e ele é dado como morto. É aí que o executivo tem a ideia voltar e provar sua inocência e recuperar o amor de Helena. Mas como ele faria isso se estava sendo procurado pelo policia? Depois de muito esforço João Carlos decide se vestir de Eva, aprendendo assim uma lição que mudará para sempre sua visão da vida e sua persepção das mulheres, o tornando assim, um homem integro, podendo finalmente se entregar ao verdadeiro amor. 

A engraçada e desengonçada Eva Maria León Jeramillo Viúva de Zuluaga é um dos papéis mais aclamados de Jaime Camil e após 5 anos depois do fim da novela, o ator voltará a interpletar uma mulher, mas dessa vez na série produzida pelo The CW, "Jane The Virgin", onde ele vive Rogério de la Vega, um famoso ator de novelas mexicanas. Embora a caraceteização e o jeito da personagem lembre muito o de Eva, o nome usado para a personagem da série foi Judy. Confira uma prévia do episódio da série abaixo:













18 comentários:

Lidiane Malheiros disse...

Menina, minha mae e avó amam as novelas mexicanas do sbt. Kkkk confesso que não vejo novela, mas conheço o ator.

Shir Matos disse...

Eu estou no primeiro episódio da série e acho bem divertida. Ainda não conheço bem os personagem mas vou acompanhar :)

Daniele Vieira disse...

Olá
Nossa faz muito tempo que não vejo novela mexicana então estou completamente por fora, também não assisto o Jane the Virgin, pela foto ele muito linda.

Helana Ohara disse...

Acho muito legal quando um ator consegue ser camaleão assim! E olha que interessante, ele tá tão bem no papel que eu acreditaria ser uma mulher mesmo ♥
Sucesso!

Beijinhos, Helana ♥
In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

Ariane Eleuterio disse...

Que legal. Essa novela parece ótima traz uma boa lição. Acho que não deve dar para assistir aqui né?
Tomara que a série passe por aqui para que eu possa assisti-la
Beijos

Graciane disse...

Nunca tinha ouvido falar nessa novela, mas fui ver o vídeo, nossa senhora, como pode ser homem? não parece de jeito nenhum! Me lembrou o Paulo Gustavo em minha mãe é uma peça, não parece homem...

Cris Santos disse...

Quase não assisto tv mais já assistir novelas com o ator,na verdade um grande ator, já assisti o filme dele e amei ele é uma figura.

Dayane Dantas disse...

Amei essa novela, ela foi maravilhosa e linda.

Nova Era disse...

adoro essas novelas acho muito engraçadas.

Stalker Literária disse...

Oi!
Não acompanhei a novela que citou, mas já vi alguns trechos da série e é muito engraçada.
Adorei o fato de um ator de prestigio ser integrado a ela e ainda relembrar um personagem marcante de sua carreira

Paula Neitzel disse...

Gente, preciso ver, adoro coisas no estilo comédia :)

Mari disse...

Quero muito voltar a assistir essa série, acho a Jane divertidíssima.
Beijos
Mari
Pequenos Retalhos

Alice Martins disse...

Olá, tudo bem?

Lembro de ter assistido muitas vezes essa novela, e adorava as encrencas que ele se metia por estar vestido de mulher. Será muito bom vê-lo novamente desempenhado tal papel que ele sabe fazer com maestria. Com certeza irei assistir a série!

Beijos!

Além de 50 Tons disse...

Oi Ingrid!!
Caraca, quando vi a foto da publicação eu não tinha ideia de que era um ator. Muito legal essa caracterização. Eu não conheço a série, mas parece ser ótima!!
Bjs
https://almde50tons.wordpress.com/

Beatriz Almeida Sobrinho disse...

Eu sempre gostei de novelas/filmes nesse estilo, e achei bem interessante o ator resgatar um personagem que fez sucesso anteriormente. Não conhecia essa série, e vendo me pareceu ser muito boa! Abraços

Mauro Lima disse...

Não vejo a hora de assistir, espero que seja legal igual por ela sou Eva

Caio Santos disse...

Não sou muito de assistir essas coisas, prefiro mesmo uma série da netflix ou algo relacionado a terror ou um bom filme, mas gostei do seu post.

Analu Andrade disse...

Não assisto novelas mexicanas, mas assisto e amo Jane The virgin ! Espero que seja muito legal, to ansiosa pela temporada nova... Mas aposto que vai demorar a sair no netflix, assim como a segunda demorou.

Postar um comentário

Veja Também...