sexta-feira, 23 de março de 2018

Angélica Vale e Jame Camil juntos em "Jane The Virgin".

A atriz voltará a contracionar com seu amigo e compadre Jaime Camil, com quem já dividiu o protagonismo da novela "A Feia Mais Bela".

fonte

Quem é fã da novela "A Feia Mais Bela", exibida aqui no Brasil pela primeira vez em 2006, com certeza sonha desde então com o dia em Angélica Vale e Jaime Camil voltariam a trabalhar juntos e 12 anos depois esse momento finalmente chegou e "la pareja del momento" trabalharão juntos na série "Jane The Virgin", produzida pela CW.

fonte

Angélica Vale concedeu uma entrevista para o site "EL DIARIO" onde comentou sobre sua paricipação em "Jane The Virgin" e contou que o convite surgiu diretamente de Jaime Camil.


"Eu gostei muita da experiência, sobre tudo porque foi Jaime quem  me chamou e me me convidou, e me disse: "Ei, você faria uma cena comigo em 'Jane The Virgin'?" ... Eu disse que sim imediatamente, então foi muito bom. Me encantou, me receberam muito bem e tudo estava tão divertido. Agora só falta as pessoas gostarem igual nós gostamos e perceberem o quannto nos divertimos gravando"., comentou Angélica Vale


A atriz também falou sobre como foi trabalhar em Jaime Camil após 12 anos de "A Feia Mais Bela".

"Divino somo sempre! ... A verdade é que nunca deixamos de nos ver, sempre temos estados juntos ... Seus filhos e meus fillhos são amigos, a esposa dele e eu somos amigas, nos vemos a cada momento. Te digo de verdade, meu filho Daniel e Jaime são os melhores, se adoram. Então para npos não foi como nenhum reencontro, pero para as pessoas na tela na tela, será. Foi precioso! ... Foi uma cena pequena, foi doce, mas feliz que Jaime tenha me convidado e estou feliz por ter participado"., disse a atriz.

fonte

"Jane The Virgin" está em sua 4ª temporada e o episódio com a participação de Angélica Vale irá ir ao na CW hoje (23) ás 21h00

0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também

Topo