Pular para o conteúdo principal

Dulce Maria diz não ao reggaeton

Dulce Maria se nega a cantar reggaeton, prerindo manter-se fiel ao seu estilo.


fonte

Diferente de seus colégas do mundo da música, Dulce Maria se nega a cantar reggaeton, preferindo-se manter-se fiel ao seu estilo e não trair o que vem sentindo no atual momento de sua vida.
"Prefiro cantar algo que eu gosto, que me identifique, ainda não tenho isso claro, é o que eu tenho que fazer agora mesmo, seja leal ao que você está vivendo atualmente, então agora eu quero fazer isso", disse a cantora numa entrevista que concedeu em um evento na capital mexicana..
Nesse mesmo evento a ex RBD também anunciou que já está planejando um novo álbum.
"Estou tratando de fazer coisas novas, que podem expressar minhas emoççoes, minhas historias através da música. Eu creio que que agora vou retornar a isso, realmente o disco que passou ainda era válido até recentemente, então, tanto quanto um disco, não sei se saíria esse ano, mas me encantaria muito juntar várias composições que tenho de antes e agora", explicou.





Comentários

  1. Amava o RBD e continuo acompanhando as carreiras dos integrantes após o término da banda, todos estão com projetos incríveis. A Dulce Maria em particular vem mostrando ótimas performances e músicas de autoria que como ela cita acima "se identifica" com o que compõe. Morro de saudades, mas desejo todo o sucesso para cada um!

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de RBD, cada um tem seu direito de escolher seu estilo musical que mais tem haver com seus gostos.bjsss
    espacodividido5.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu me lembro de quando meus sobrinhos ficavam ouvindo as músicas do RDB que nesta época era uma febre entre a galera teem.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca assisti RDB mas conheço, é legal saber que a Dulce se afeiçoou ao seu estilo musical, e apenas não quer fazer ou mudar seu estilo por estar em alta no momento, Isso é legal, mostra o quão confiante ela está consigo mesma

    ResponderExcluir
  5. Nem sei o que é reggaeton, alguém me help aushuahs Juro que irei pesquisar depois, pois se eu sei o que é, não me lembro. Ela tem que fazer o que a faz feliz e realizada, na verdade todos nós temos que seguir essa linha, fazermos apenas o que nos faz felizes.

    ResponderExcluir
  6. Dulce é diva e tem que ficar no estilo dela mesmo. Não tem que se vender pra estilo que logo passa. Adoro a maluquinha do jeito que ela é.

    ResponderExcluir
  7. dulce maria minha diva top master rsrsrs. bom essa é a opinião dela, se ela curte o jeito que faz suas músicas então ela não precisa aderir o reggaeton.

    ResponderExcluir
  8. Amo rbd e sempre acompanho todos eles na carreira musical. Não sabia que a dulce não ia pro reggaton, pra mim todos eles iam nesse barco. Fico feliz em saber mais. Am❤ei

    ResponderExcluir
  9. Eu gostava muito das músicas da RBD, achei bacana o posicionamento da Dulce Maria de ser fiel ao que gosta de fazer. ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Caso de passeio milionário de Carolina Cruz e Daniel Arenas toma um novo rumo

A apresentadora e o ator foram vitimas de roubo e sequestro em 2007. James Eduardo Vargas Prieto declara que foi ele o responsável e não José Fábio. Essa último levou 11 anos tentando provar sua inocência.
Em 2007 todas as páginas de notícias foi invadida com a notícia de que o ator Daniel Arenas e sua então namorada, a apresentadora Carolina Cruz foram vítimas de roubo seguido por sequestro. Isso aconteceu após o casal comprar um passeio milionário no norte de Bogótá. 



Não demorou muito para as autoridades abrir uma investigação sobre o caso e um suspeito aparecer. Tratave-se de um homem chamado José Fabio Cano, a quem identificaram como "El Rey Del Paseo Milionario". Em setembro de 2011 José Fabio foi condenado a 40 anos de prisão pelos crimes de sequestro. extorsão agravada, roubo qualificado e conspiração para cometer um crime. Atualmente ele está preso na prisão Acacias, no departamento de Meta. 
Entretanto, este homem que hoje está com 55 anoss, passou os últimos 11 a…

Paulina Goto revela que sofreu abusos

Atriz afirmou que custou muito seguir adiante.


Conhecida no Brasil por suas interpletações nas novelas "Meu Coração é Teu" e "Um Caminho Para o Destino". a cantora e atriz Paulina Goto contou para o programa Ventaneando da TV Azteca qie já foi vitima de abuso sexual na infãncia. O abuso foi causado por um famoso produtor mexicano.

"Eu tinha que estar numa situação em que me senti desconfortável. Eu não gostaria que isso acontecesse novamente. Graças a Deus, eu pude sair sem que nada de mal acontecesse comigo. Eu fiz o que tinha que fazer. Eu resolvi isso da maneira que tinha que resolver. Não vou entrar em detalhes, acho que isso é válido. Todos devem compartilhar o eles têm para compartilhar." ,contou a atriz


Apesar da insistência dos repórteres, Paulina Goto não quis citar nomes. A atriz apenas desmentiu as notícias que havia sido abusada por Pedro Damián, famoso produtor mexicano com quem namorou no começo de sua carreira.

"Eu nunca sofri assédio da…

Angélica Vale e Jame Camil juntos em "Jane The Virgin".

A atriz voltará a contracionar com seu amigo e compadre Jaime Camil, com quem já dividiu o protagonismo da novela "A Feia Mais Bela".


Quem é fã da novela "A Feia Mais Bela", exibida aqui no Brasil pela primeira vez em 2006, com certeza sonha desde então com o dia em Angélica Vale e Jaime Camil voltariam a trabalhar juntos e 12 anos depois esse momento finalmente chegou e "la pareja del momento" trabalharão juntos na série "Jane The Virgin", produzida pela CW.


Angélica Vale concedeu uma entrevista para o site "EL DIARIO" onde comentou sobre sua paricipação em "Jane The Virgin" e contou que o convite surgiu diretamente de Jaime Camil.


"Eu gostei muita da experiência, sobre tudo porque foi Jaime quem  me chamou e me me convidou, e me disse: "Ei, você faria uma cena comigo em 'Jane The Virgin'?" ... Eu disse que sim imediatamente, então foi muito bom. Me encantou, me receberam muito bem e tudo estava tão di…