Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

InFan Online Entrevista - Felipe Dylon

Se você viveu a sua infância ou adolescência nos anos 2000, com certeza se lembra e provavelmente foi apaixonada pelo Felipe Dylon. Como dizem por aí, o primeiro "amor" a gente nunca esquece. O astro deu uma sumida para a tristeza dos fãs, mas voltou a aparecer e dessa vez com muitas novidades.

Filho da atriz e bailarina, Maria Lúcia Priolli com o surfista, guitarrista e produtor, Luiz Felipe Dylon, Felipe Priolli Dylon ou simplesmente Felipe Dylon, é um cantor, compositor, apresentador e ator brasileiro, que se tornou muito conhecido em 2003, após assinar contrato com a gravadora "Emi Music" e gravar o seu primeiro álbum, o homônimo "Felipe Dylon", de onde surgiu seus maiores sucessos: "Deixa Disso" e "Musa do Verão", vendendo ao todo 120 mil cópias.
Já em 2004, Dylon gravou seu segundo álbum, chamado "Amor de Verão" e ganhou o certificado de disco de platina pelas 170 mil cópias vendidas. No mesmo ano, Felipe lançou seu primei…

InFan Online Entrevista - Felipe Dylon

Se você viveu a sua infância ou adolescência nos anos 2000, com certeza se lembra e provavelmente foi apaixonada pelo Felipe Dylon. Como dizem por aí, o primeiro "amor" a gente nunca esquece.
O astro deu uma sumida para a tristeza dos fãs, mas voltou a aparecer e dessa vez com muitas novidades.

Fonte

Filho da atriz e bailarina, Maria Lúcia Priolli com o surfista, guitarrista e produtor, Luiz Felipe Dylon, Felipe Priolli Dylon ou simplesmente Felipe Dylon, é um cantor, compositor, apresentador e ator brasileiro, que se tornou muito conhecido em 2003, após assinar contrato com a gravadora "Emi Music" e gravar o seu primeiro álbum, o homônimo "Felipe Dylon", de onde surgiu seus maiores sucessos: "Deixa Disso" e "Musa do Verão", vendendo ao todo 120 mil cópias.
Já em 2004, Dylon gravou seu segundo álbum, chamado "Amor de Verão" e ganhou o certificado de disco de platina pelas 170 mil cópias vendidas. No mesmo ano, Felipe lançou seu primeiro DVD e álbum ao vivo, que levou o titulo de "Felipe Dylon - Nas Internas".
Já em 2006, o cantor lançou "Em Outra Direção", seu terceiro álbum em estúdio, onde mesclou Pop com o Reggae. Nesse mesmo ano, o astro começou as pesquisas para o seu quarto álbum, que viria a se chamar "O Que Faltava em Mim", lançado em 2012 exclusivamente para as plataformas digitais. Ainda em 2006, Felipe realizou alguns trabalhos como ator, além de viajar fazendo shows pelo interior do Brasil. No mesmo ano, Felipe Dylon viajou para a Califórnia, onde estudou música. 


Confira a entrevista concedida pelo astro exclusivamente aqui para o InFan Online.
Obs: A matéria foi feita em 2017, mas como aconteceram algumas coisas com o blog, eu tive que recomeçar de novo e por isso estou respostando a entrevista.



InFan Online: Não dá para falar em Felipe Dylon sem mencionar o fato de todas as meninas dos anos 2000 (inclusive a dona desse blog) serem apaixonadas por você. Naquela época você tinha a real noção do sucesso que fazia com as garotas ou o que realmente te importava era fazer a sua música? Em que momento você realmente percebeu que estava fazendo sucesso?

Felipe Dylon: Sempre tive um foco na música sem dúvida, eu tinha noção que as garotas gostavam do meu trabalho, mas eu queria fazer boa música para que elas gostassem de ouvir, aliás, para que todos gostassem os garotos também. Eu percebi que estava fazendo sucesso quando começaram as tardes de autógrafos, ficavam muito cheias e era bem agitado.
Acredito que todas essas coisas foram muito importantes para esse novo momento do meu trabalho, as apresentações que nós estamos fazendo estão sendo maravilhosas e estamos mandando bem nesse momento. Temos graças à Deus uma aceitação muito grande com o público em geral. As canções evoluíram com o passar do tempo, hoje o nosso show está bem mais maduro e acredito sim que temos capacidade de entender e aceitar essa nova fase. Tenho esperança que teremos muitos eventos para frente.  Nosso potencial maior está nas canções românticas! 

InFan Online: Quem foi sua musa inspiradora no hit “Musa do Verão”?

Felipe Dylon: Na verdade não fui eu que compus “Musa do Verão”, foi o meu querido Cesar Lemos, fui apenas o interprete. Não teve uma musa inspiradora. Esta canção sim foi dedicada a todas as fãs que sempre admiraram meu trabalho, para mim todas são as musas.
Vou te falar, estamos numa fase muito legal, pois os shows estão muito redondos, nossa musicalidade alcançou um nível muito bom e hoje com as redes sociais, temos uma facilidade maior de proliferar o nosso trabalho. Acredito que nossa sonoridade está muito melhor, e que nosso padrão de qualidade evoluiu. Te digo isso porque essa busca pela evolução do trabalho, começou desde o período em que passamos quase um ano em estúdio gravando nosso quarto CD “O Que “Faltava em Mim” e já na sequência pegamos um bom ritmo de estrada, sempre estudando e buscando esta evolução musical.

InFan Online: Tanto em “Deixa Disso” quanto em “Mais Perto de Mim”, você canta a história de um garoto que é apaixonado por uma menina, mas ela não dá a mínima pra ele. Mesmo com todo o sucesso que você fez naquela época ou em algum momento da sua vida você se apaixonou e a pessoa não dava a mínima para os seus sentimentos e estavam longe de querer dar uma chance de te conhecer?

Felipe Dylon: Olha você sabe comecei na música muito cedo com 16 anos já rodava todo País trabalhando, mas como todo mundo, já tive minhas desilusões amorosas. Mas nunca desanimei, sempre de cabeça erguida, trabalhando bastante, shows no exterior, muitos shows no Brasil, portanto, você sabe, temos que honrar o compromisso e focar no trabalho; se rolou uma desilusão amorosa ou alguma coisa assim, o foco é no trabalho, atenção na carreira, que logo esse problema se torna imperceptível.

InFan Online: Você começou muito cedo, com apenas 16 anos você já estava dominando as rádios e indo na maioria dos programas de TV. A primeira vez que você ouviu a sua música tocar na rádio, onde você estava? Fale sobre a sensação que você sentiu naquele momento.

Felipe Dylon: Estava no carro com meu pai, passando em frente ao “Gero Restaurante” do meu amigo Luciano Huck, quando ouvi minha canção tocando pela primeira vez na rádio “Jovem Pan”. Poxa, a sensação foi incrível, fiquei totalmente sem acreditar. Fiquei muito feliz, muito feliz mesmo, pois estava muito otimista naquele momento de lançamento e tinha muito o apoio dos meus amigos, familiares. A galera da gravadora naquele momento estava também confiante com o inicio dos trabalhos, “Deixa Disso” bombom e na sequência com o lançamento de “Musa Do Verão”, as coisas começaram a tomar corpo de verdade.

InFan Online: O que o Felipe Dylon de 2003 e o Felipe Dylon de 2017 diriam uma para o outro se por acaso eles se encontrassem?

Felipe Dylon: Olha trocariam muita informação desse tempo de estrada, de 14 anos de carreira, acho que tudo aconteceu na hora certa, todo esse processo que se tem de viagens de shows, são muitas experiências boas vividas, de parcerias musicais, coisas assim inacreditáveis sabe, que seria assim muito bom compartilhar, momentos no palco, interpretações incríveis, das canções do repertório, então acho que foi muita coisa legal, que seria muito legal compartilhar.

InFan Online: Você tem um jeito tão calmo, que por mais que eu tente, não consigo te imaginar nervoso. O que te faz perder a paciência?

Felipe Dylon: Nada, sempre fui uma pessoa muito tranquila mesmo, nunca deixei me abater sabe, por alguma crítica negativa, ou algo do tipo e como estou falando aqui pra você, minha carreira é o foco principal, desde que comecei e assinei meu primeiro contrato com a EMI, tudo fluiu da forma mais bacana possível. Eu acho também que o carinho que sempre dedicamos a esse trabalho, sempre foi muito importante, e aí é: curtir essa oportunidade, aproveitar as chances que são dadas e bola pra frente.

InFan Online:  Você regravou a música “Ciúmes de Você” que foi sucesso na voz de Roberto Carlos. Como foi regravar uma música que foi sucesso na voz do rei? E qual é o seu nível de ciúmes comparado com a letra da canção?

Felipe Dylon: Sou muito tranquilo com esse lance de ciúmes, e pra mim foi uma grande honra regravar “Ciúme de Você” de Luiz Ayrão, canção que ficou famosa na voz do meu querido Roberto Carlos. O arranjo ficou bem legal, meu vocal encaixou muito bem, e aí ela começou a funcionar muito bem nos shows também, nas apresentações ela ficava ainda mais energética do que no áudio do estúdio.
Nesta Tour 2017, quando canto “Ciúmes de Você”, a galera vibra, está muito legal, e vamos que vamos, nova fase, novo momento. Acredito bastante que daqui pra frente só coisas boas acontecerão.

InFan Online: Deixando a música um pouco (mas nem tanto) de lado, no clipe de “Deixa Disso”, você aparece surfando e meio que se exibindo para chamar a atenção da “crush”. Você recorda da primeira grande onda da sua vida?

Felipe Dylon: Assim, o surf é um esporte que sempre me fez muito bem e acho que a primeira grande onda foi no Arpoador. Acho que exercícios físicos são muito importantes para o condicionamento físico, isso influencia no trabalho e as coisas acontecem de uma maneira mais vibe. Tenho focado nisso para cada vez mais, para melhorar minha performance.

InFan Online: Você teve a honra de gravar com grandes nomes da música. Se você pudesse escolher um desses novos nomes que estão surgindo no cenário musical ou algum outro,  para regravar com você um de seus maiores hits, qual você escolheria? E qual das novas músicas que fazem sucesso atualmente, você regravaria?


Felipe Dylon: Sim gostaria de regravar quem sabe “Musa do Verão” junto com o Rogério Flausino (vocalista do Jota Quest), ficaria bem legal essa parceria e agregaria bastante à minha carreira. Sucesso de outros artistas, que admiro muito, regravaria “Lilás” do Djavan.

InFan Online: Na música “Pura Pressão”, você canta a história de um garoto que tinha uma vida normal como todo adolescente, e ainda sofria a pressão da escola. Você estourou muito cedo, então imagino que a sua vida era de fato “Pura Pressão”. Como era a sua vida na escola antes e depois do sucesso?

Felipe Dylon: Assim, não mudou muita coisa, pois eu já era músico, tinha uma bandinha de escola, nós fazíamos shows e tals. O que mudou foi que começar a ter muitos compromissos, muitos eventos mesmo, acabou que fiquei sem tempo para mais nada. Mas nunca deixei que isso me influenciasse  de forma negativa, sempre tentando conciliar o estudo e o trabalho; sempre com um foco muito grande a atenção para que tudo desse certo.

InFan Online: O que podemos esperar de seus novos projetos? Existe a possibilidade de rolar alguma regravação de alguns de seus hits?

Felipe Dylon: Regravação não, tá mais para a gente gravar um single novo pra galera. Nosso mais novo single “Meu Verdadeiro Amor” está sendo muito bem comentando, e isso me deixa muito feliz.

InFan Online: Um dos primeiros programas que me lembro de ter te visto pela primeira vez foi o “Domingão do Faustão”, até chegou a participar de um dos quadros mais importante não só da Globo, mas também de toda TV brasileira, o “Dança dos Famosos”. E recentemente, você gravou a vinheta do “Dança dos Famosos 2017”, como foi a experiência de ter participado do quadro, e claro, ter gravado a vinheta da temporada desse ano.

Felipe Dylon: Foi muito legal para mim ter participado do “Dança dos Famosos” em 2005, e gravar a vinheta de abertura, onde participam todos os que já participaram, foi muito legal. Estavam todos lá e rolou uma vibe sensacional na gravação.

InFan Online: Qual é o seu maior sonho profissional e pessoal atualmente?

Felipe Dylon: Concluir essa tour 2017 da forma mais legal possível e ter felicidade na vida pessoal.

InFan Online: Uma coisa que pude notar em você tanto em 2003 quanto atualmente, é que mesmo com todo o sucesso feito, você nunca perdeu a sua humildade e não deixou a fama subir a cabeça. Qual é a importância que os fãs e as pessoas que mesmo depois de tanto tempo ainda continuam seguindo e torcendo pelo seu trabalho? Deixe uma mensagem para todos seus fãs que vão ler essa entrevista.

Felipe Dylon: A importância dessas pessoas na minha vida realmente é muito significativa porque sempre me deram todo o apoio e suporte necessário para manter minha carreira ao longo destes anos. Um beijo grande para todos vocês agradeço de coração por todo esse carinho e apoio ao meu trabalho. Sempre estarei pensando em vocês e me inspirando a fazer ótimas canções, ótimos shows para que sempre fiquem alegres. Muito obrigado muitos beijos e abraços para todos. Valeu.


Fonte

Espero que tenham gostado dessa entrevista tanto quanto eu amei faze-la. Aproveitem seguirem Felipe Dylon nas redes sociais e ficarem ligadinhos nas novidades do cantor.




Escute o mais novo single de Felipe Dylon, "Meu Verdadeiro Amor":















Comentários

  1. Como esquecer o primeiro crush? Tão bom saber que ele voltou e tenho certeza que vai fazer mais sucesso ainda porque todos nós amadurecemos. Vai contudo Felipe <3

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Não conhecia ele, mas que bom que ele mudou e voltou!

    ResponderExcluir
  3. Era uma boa aposta do mundo teen, pena que tantas coisas aconteceram. Que bom dar uma nova guinada na carreira. Desejo sorte e sucesso para o Felipe Dylon e alegria para seus fãs.

    ResponderExcluir
  4. Felipe Dylon fez parte da minha infância e parte da adolescência da minha prima , por causa dela conheço este cara super artista . Desejo muito sucesso .

    https://gabbyteensilva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ele não era meu crush não. kkkk Mas não tenho orgulho de revelar meu real crush na época. As músicas, conheço sim, eram chiclete né, colavam na cabeça independente da nossa vontade. Não achavam boooa, mas achava divertida,mas o ritmo do que as letras.

    ResponderExcluir
  6. Realmente fazia um tempo que eu não ouvia falar do cantor, que bom que ele votou

    ResponderExcluir
  7. Felipe foi uma febre! As primeiras vezes q ouvi eu adorei, depois tocou tantooooo q comecou a irritar hahahaha q bom q ele esta de volta!

    ResponderExcluir
  8. Há quanto tempo não ouvia falar do Dylon! Que ótimo saber do trabalho desse carinha que fez parte da minha adolescência! Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  9. Me lembro do Felipe Dylon. Mas não curto muito o estilo das música dele.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal, fui muito apaixonada por ele na infância kkkk.

    Luísa - 26motivospara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amava as músicas dele. Sou dessa época. Alem de lindo super simpático e talentoso.amei a entrevista

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu era doida nele no início da adolescência rs. Achei muito legal a entrevista, sobe levar muito bem, achei ele bem simpático. Bom saber que ele vive e com um novo projeto.


    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Caso de passeio milionário de Carolina Cruz e Daniel Arenas toma um novo rumo

A apresentadora e o ator foram vitimas de roubo e sequestro em 2007. James Eduardo Vargas Prieto declara que foi ele o responsável e não José Fábio. Essa último levou 11 anos tentando provar sua inocência.
Em 2007 todas as páginas de notícias foi invadida com a notícia de que o ator Daniel Arenas e sua então namorada, a apresentadora Carolina Cruz foram vítimas de roubo seguido por sequestro. Isso aconteceu após o casal comprar um passeio milionário no norte de Bogótá. 



Não demorou muito para as autoridades abrir uma investigação sobre o caso e um suspeito aparecer. Tratave-se de um homem chamado José Fabio Cano, a quem identificaram como "El Rey Del Paseo Milionario". Em setembro de 2011 José Fabio foi condenado a 40 anos de prisão pelos crimes de sequestro. extorsão agravada, roubo qualificado e conspiração para cometer um crime. Atualmente ele está preso na prisão Acacias, no departamento de Meta. 
Entretanto, este homem que hoje está com 55 anoss, passou os últimos 11 a…

Após 23 anos Thalia reencontra "Nandinho"

A atriz registrou o reencontro com Osvaldo Benavides, que aconteceu através de uma vídeo chamada, no story de seu instagram.


Quem não se lembra de "Maria do Bairro" e a incansável buscar da mocinha da trama protagonizada por Thalia por Nandinho, seu filho perdido? Os atores que deram vida a mãe e filho no folhetim mexicano tiveram um divertido reencontro que foi gravado e compartilho pela eterna rainha das novelas mexicanas no story de seu perfil oficial no instagram.

"Filho! Filho, onde você está?", é o que se escuta Thalia gritar na videochamada com o ator Osvaldo Benavides, ator que deu vida ao filho da atriz e Fernado Colunga na última trilogia das "Marias" vividas pela diva mexicana que agora se dedica a música.
"Cuide do meu amigo, por favor", Bonavides respondeu em tom descontraído. 
O vídeo acabou com Thalia prometendo cuidar do amigo do ator. 
O reencontro vem sendo compartilhado por milhares de fãs que sentem falta de ver a diva mexica…

Irmã de Jaime Camil é o grande amor de Luis Miguel

"Luis Miguel, A Série", conta detalhes da vida amorosa do cantor, um deles é que Issabela Camil é o seu grande amor.




A Netflix lançou no último dia 22 de abril uma série contando a historia do cantor mexicano, Luis Miguel, conhecido como "O Sol", o astro é referência quando se fala em talento e boa música mexicana.

A trama é estrelada por Diego Boneta e está contando vários fatos da vida amorosa de Luis Miguel, um deles é que Issabela Camil foi o grande amor de sua vida.

Issabela e Luis Miguel namoraram ainda muitos novos, o romance durou cerca de três anos, e quem acompanhou o relacionamento de perto, afirma que os dois estavam muito apaixonados. 

A mãe de Issabela Camil deu uma entrevista para o programa "Ventaneando" e confessou se sentir emocionada com o projeto do ex genro, pois graças a ele tem relembrado de muitas historias daquela época.

"Ele era como um filho nosso, por muitos anos e devido as circûstâncias, a amizade foi embora, mas ver tudo…