quarta-feira, 21 de março de 2018

Morre Twelves, o macaco do Latino

O bichinho morreu atropelado dentro do condomínio do cantor no Rio de Janeiro nessa última terça-feira (20).


fonte
Twelves, o adorável macaco de estimação de Latino morreu na manhã dessa última terã-feira (20), após tentar fugir para a lua. O acidente aconteceu no condomínio onde o cantor mora no Rio de Janeiro. 

"Ele estava tomando café da manhã feliz conosco, dormiu conosco. Estou tentando manter a calama, mas a gente está perdido aqui. Latino e eu viemos para o Rio gravar um clipe dele, agora nem sem mais o que vai acontecer. Estamos desnorteados.", declarou a modelo Jessica Rodrigues, noiva do cantor.

Já Latino causou polêmica ao se pronunciar sobre o acontecimento. 

"Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim! Sem chão. 🙏🏼😩
@macacotwelves 🖤.", declarou Latino na legenda de uma foto do corpo de Twelves em um saco de lixo, em seu perfil oficial no nstagram. 


A modelo e atriz Rayanne Morais, com quem Latino era casado quando comprou Twelves, postou uma homenagem para o animal no stories do seu perfil oficial do instagram.

"Hoje o céu ganhou mais uma estrelinha linda e muito brilhante. Meu eterno e único neném Twelves. Atá breve, meu amorzinho". , escreveu a modelo. 

fonte

Twelves era um macaco da raça prego, ele tinha 5 anos e seu perfil no instagram já conta com mais de 140 mil seguidores. O corpo do bichinho foi cremado na manhã de hoje (21) sem a presença de Latino. 






3 comentários:

Felipe Cunha disse...

Oi, tudo bom?
Já tinha visto sobre o macaco por aí algumas vezes, ele realmente ficou famoso. Uma pena ele ter morrido, já é triste só de ler, fico imaginando para o dono.
Até mais o/

Rob Camilotti disse...

O macaco Twelves morreu e quando soube disso, no G1, achei que era fake news tão bizarra e sem noção que era a notícia, mas, enfim, era verdade. Era um bichinho adorável mesmo.

Leituras Compartilhadas disse...

A morte de um animalzinho sempre me comove. Afinal, são nossos companheiros de todas as horas. Twelvis parecia ser um macaquinho encantador, muito triste a notícia de sua morte.

Postar um comentário

Veja Também

Topo