segunda-feira, 19 de março de 2018

Paulina Goto revela que sofreu abusos

Atriz afirmou que custou muito seguir adiante.

fonte

Conhecida no Brasil por suas interpletações nas novelas "Meu Coração é Teu" e "Um Caminho Para o Destino". a cantora e atriz Paulina Goto contou para o programa Ventaneando da TV Azteca qie já foi vitima de abuso sexual na infãncia. O abuso foi causado por um famoso produtor mexicano.

"Eu tinha que estar numa situação em que me senti desconfortável. Eu não gostaria que isso acontecesse novamente. Graças a Deus, eu pude sair sem que nada de mal acontecesse comigo. Eu fiz o que tinha que fazer. Eu resolvi isso da maneira que tinha que resolver. Não vou entrar em detalhes, acho que isso é válido. Todos devem compartilhar o eles têm para compartilhar." ,contou a atriz


Apesar da insistência dos repórteres, Paulina Goto não quis citar nomes. A atriz apenas desmentiu as notícias que havia sido abusada por Pedro Damián, famoso produtor mexicano com quem namorou no começo de sua carreira.

"Eu nunca sofri assédio da parte dele. São mentiras pura que me desacreditam e em que as conversas foram inventada, elas nunca aconteceram. Então já estou tomando as medidas sobre o assunto e quando puder, falarei mais. Por enquanto é tudo o que tenho a dizer sobre isso.", afirmou Goto.

1 comentários:

Paula Marcondes disse...

Situação bem complicado essa de abuso por parte dos produtores. É triste na verdade.

Postar um comentário

Veja Também

Topo