segunda-feira, 9 de abril de 2018

Alfonso Herrera revela que RBD acabou por sua culpa.

Um acordo entre os integrantes fez com que o grupo chegasse ao fim.

fonte

Já se passaram 10 anos desde que o grupo RBD, originado na novela versão mexicana da novela Rebelde Way anunciou que chegaria ao fim, deixando milhões de fãs em lagrimas. O fim do grupo aconteceu oficialmente em 2009, mas a notícia foi revelada em agosto de 2008.

Desde então os fãs do RBD tentam ao maximo seguir a carreira dos ex integrantes, mas mesmo depois de anos, ainda não superaram o fim. O grupo estava no auge, tinha muito mais o que mostrar e do nada acabou? Havia alguma coisa errada e agora depois de anos, o motivo do fim foi revelado.

Alfonso Herrera contou em uma entrevista para o programa "En La Luna Con Jesus Guzmán", no Youtube que os integrantes haviam feito um acordo onde diziam que se um deles resolvessen sair o grupo chegaria ao fim.

"O contrato terminava em 2008 e nesse anos nós teriamos que decidir isso continuava ou não. E bom, eu queria fazer outros tipo de coisas, queria atuar, que é algo que eu gosto muito"., Conton.

O ator que atualmente pode ser visto na série "The Exorcist" revelou também que o contrato do RBD acabaria em 2008 e para a banda continuar, um novo contrato deveria ser feito.

"Quando eu expliquei meu ponto de vista para os executivos da Televisa, para Pedro Damián e para meus colégas foi como ... porque o show não é mexicano, é uma franquia que foi comprada de um show na Argentna e para a banda continuar, um novo contrato tinha que ser assinado", revelou.


Por anos, os fãs do RBD culparam Maite Perroni pelo fim do grupo, pois na época essa vivia faltando nos show, devido as gravações da novela "Cuidado Com o Anjo", mas no fim o grande culpado foi Alfonso Herrera que decidiu que queria mesmo era atuar.

"Nós tinhamos um acordo. Se um saísse, o gruoo acabava, e isso foi respeitado", contou.

O ator ainda contou que Christopher Uckermann também queria fazer outros tipos de coisas e citou Maite Perroni que como já foi dito aqui, estava fazendo outros trabalhos enquanto o grupo estava em turnê.




7 comentários:

M. Abreu disse...

Não conhecia o grupo... Mas em Portugal também passou uma série chamada Rebelde Way!

http://www.me-myself-and-her.com/

Robson Morais disse...

Teve uma epoca que era uma tremenda febre esta grupo e o público teem caia matando..
http://robsondemorais.blogspot.com.br

Caneta Tinteiro disse...

Meu Deus, não fazia ideia que o RBD acabou por causa do Afonso! Tô muito chocada, sempre achei que era a Maite. Haha

Mari disse...

Não conheço muito sobre RBD, mas acho natural que seus integrantes quisessem expandir seus horizontes, não é mesmo?
Beijos
Mari
Pequenos Retalhos

Além de 50 Tons disse...

Olá!!
Eu não acompanhei o RBD, então nem fazia ideia de que o grupo tinha acabado por este motivo ou pelo outro que foi divulgado antes. Eu tenho uma amiga que é bem fã e para ser honesta, eu só conheço a música mais famosa deles.
Bjs
https://almde50tons.wordpress.com/

Janaina Hanna disse...

Nossa, nunca imaginaria que o motivo do fim de RBD fosse esse, mas felizmente eles estão felizes e esse isso que importa.

Alice Martins disse...

Olá, tudo bem?

Eu era completamente apaixonada pelo RBD, fui uma fã fanática com apenas 10 anos de idade, sabia todas as músicas e coreografias. Sinceramente, jamais imaginava que o Afonso foi o culpado pelo fim do grupo, essa declaração dele foi uma baita surpresa!

Postar um comentário

Veja Também

Topo