Pular para o conteúdo principal

Angélica Vale comenta sobre a saudade dos filhos

Devido as gravações da novela "Y Mañana Será Otro Día ... Mejor" a atriz está morando na Cidade do México, mas seus filhos continuam em Los Ángeles.

fonte

 Protagonizada por Angélica Vale, a novela "Y Mañana Será Otro Día ... Melhor" teve sua estréia oficial em abril desse ano e com menos de um mês de exibição a trama já é considerada um sucesso.

Angélica Vale que até então estava morando em Los Angeles teve que se mudar para a Cidade do México por causa das gravações da novela, fazendo com que consiga ver os filhos apenas aos finais de semanas. A atriz falou com Universal Entretenimento do México e comentou sobre a saudade dos filhos.

"Me custa muito ... todos os domingo eu venho e os deixo em casa chorando esse caminho dos domingos para o aeroporto é horrível e eu sinto uma angústia no peito", contou a atriz.


As gravações da novela permite que La Vale, como a atriz também é conhecida, saia logo de manhã nas sextas -feiras e pegue praticamente o primeiro voo para os Estados Unidos, onde ela fica com a família nos finais semana, voltando para o México na segunda-feira.

A atriz adora o seu trabalho e concordou em voltar para o México para que seus pequenos filhos saibam que ela também é uma mulher com uma profissão. Afinal ser mulher é muito do que ser mãe e esposa, ser mulher é conseguiir ser bem sucedida em sua carreira profissional enquanto também é bem sucedida em sua vida pessoal.

Enquanto está longe dos pequenos, Angélica Vale aproveita para matar a saudade por vídeos chamadas.


"O FaceTime é maravilhoso e todos os dias nos conectamos e Angélica faz as tarefas com eles, tipo conferência com o tablet na mesa, eles comem com a gente, ela é realmente uma mulher admirável". revelou a atriz Angélica Maria, mãe de Angélica Vale, que na ausência da filha fica com os netos.

Angélica Vale fez questão de deixar bem claro a sua gratidão pela mãe ficar em Los Angeles e ser seus olhos enquanto está longe de seus meninos.

"Se minha mãe não estivesse em Los Angele, eu não poderia vir tabalhar no México porque meu marido os leva para casa, mas ela os pega e está com com eles, o que eu aprecio muito", disse de agradecida.

A atriz chegou a cogitar a idéia de trazer Angelica e Danilo para o México durantes as gravações da novela, mas acabou não dando certo.

"Eu deveria ter tirado a menina da escola e ela já é fluente em inglês, lá ela estuda francês. Eu os separei no começo, trouxe Danilo, mas também não funcionou. Eu acho que mesmo que me doa no fundo da alma, foi uma boa decisão deixa-los", completou.



Comentários

  1. Angelica Vale é uma Actriz Magnífica e uma Mãe mais que Perfeita por isso e muito mais Amo Angelica Vale que Deus Abençoe sempre ela e sua Família hermosa👸🤴💫☄👑❤💚💙💛🇧🇷😘😘😘😘

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Caso de passeio milionário de Carolina Cruz e Daniel Arenas toma um novo rumo

A apresentadora e o ator foram vitimas de roubo e sequestro em 2007. James Eduardo Vargas Prieto declara que foi ele o responsável e não José Fábio. Essa último levou 11 anos tentando provar sua inocência.
Em 2007 todas as páginas de notícias foi invadida com a notícia de que o ator Daniel Arenas e sua então namorada, a apresentadora Carolina Cruz foram vítimas de roubo seguido por sequestro. Isso aconteceu após o casal comprar um passeio milionário no norte de Bogótá. 



Não demorou muito para as autoridades abrir uma investigação sobre o caso e um suspeito aparecer. Tratave-se de um homem chamado José Fabio Cano, a quem identificaram como "El Rey Del Paseo Milionario". Em setembro de 2011 José Fabio foi condenado a 40 anos de prisão pelos crimes de sequestro. extorsão agravada, roubo qualificado e conspiração para cometer um crime. Atualmente ele está preso na prisão Acacias, no departamento de Meta. 
Entretanto, este homem que hoje está com 55 anoss, passou os últimos 11 a…

Paulina Goto revela que sofreu abusos

Atriz afirmou que custou muito seguir adiante.


Conhecida no Brasil por suas interpletações nas novelas "Meu Coração é Teu" e "Um Caminho Para o Destino". a cantora e atriz Paulina Goto contou para o programa Ventaneando da TV Azteca qie já foi vitima de abuso sexual na infãncia. O abuso foi causado por um famoso produtor mexicano.

"Eu tinha que estar numa situação em que me senti desconfortável. Eu não gostaria que isso acontecesse novamente. Graças a Deus, eu pude sair sem que nada de mal acontecesse comigo. Eu fiz o que tinha que fazer. Eu resolvi isso da maneira que tinha que resolver. Não vou entrar em detalhes, acho que isso é válido. Todos devem compartilhar o eles têm para compartilhar." ,contou a atriz


Apesar da insistência dos repórteres, Paulina Goto não quis citar nomes. A atriz apenas desmentiu as notícias que havia sido abusada por Pedro Damián, famoso produtor mexicano com quem namorou no começo de sua carreira.

"Eu nunca sofri assédio da…

Irmã de Jaime Camil é o grande amor de Luis Miguel

"Luis Miguel, A Série", conta detalhes da vida amorosa do cantor, um deles é que Issabela Camil é o seu grande amor.




A Netflix lançou no último dia 22 de abril uma série contando a historia do cantor mexicano, Luis Miguel, conhecido como "O Sol", o astro é referência quando se fala em talento e boa música mexicana.

A trama é estrelada por Diego Boneta e está contando vários fatos da vida amorosa de Luis Miguel, um deles é que Issabela Camil foi o grande amor de sua vida.

Issabela e Luis Miguel namoraram ainda muitos novos, o romance durou cerca de três anos, e quem acompanhou o relacionamento de perto, afirma que os dois estavam muito apaixonados. 

A mãe de Issabela Camil deu uma entrevista para o programa "Ventaneando" e confessou se sentir emocionada com o projeto do ex genro, pois graças a ele tem relembrado de muitas historias daquela época.

"Ele era como um filho nosso, por muitos anos e devido as circûstâncias, a amizade foi embora, mas ver tudo…