Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

InFan Online Entrevista - Felipe Dylon

Se você viveu a sua infância ou adolescência nos anos 2000, com certeza se lembra e provavelmente foi apaixonada pelo Felipe Dylon. Como dizem por aí, o primeiro "amor" a gente nunca esquece. O astro deu uma sumida para a tristeza dos fãs, mas voltou a aparecer e dessa vez com muitas novidades.

Filho da atriz e bailarina, Maria Lúcia Priolli com o surfista, guitarrista e produtor, Luiz Felipe Dylon, Felipe Priolli Dylon ou simplesmente Felipe Dylon, é um cantor, compositor, apresentador e ator brasileiro, que se tornou muito conhecido em 2003, após assinar contrato com a gravadora "Emi Music" e gravar o seu primeiro álbum, o homônimo "Felipe Dylon", de onde surgiu seus maiores sucessos: "Deixa Disso" e "Musa do Verão", vendendo ao todo 120 mil cópias.
Já em 2004, Dylon gravou seu segundo álbum, chamado "Amor de Verão" e ganhou o certificado de disco de platina pelas 170 mil cópias vendidas. No mesmo ano, Felipe lançou seu primei…

Irmã de Jaime Camil é o grande amor de Luis Miguel

"Luis Miguel, A Série", conta detalhes da vida amorosa do cantor, um deles é que Issabela Camil é o seu grande amor.


fonte


A Netflix lançou no último dia 22 de abril uma série contando a historia do cantor mexicano, Luis Miguel, conhecido como "O Sol", o astro é referência quando se fala em talento e boa música mexicana.

A trama é estrelada por Diego Boneta e está contando vários fatos da vida amorosa de Luis Miguel, um deles é que Issabela Camil foi o grande amor de sua vida.

Issabela e Luis Miguel namoraram ainda muitos novos, o romance durou cerca de três anos, e quem acompanhou o relacionamento de perto, afirma que os dois estavam muito apaixonados. 

A mãe de Issabela Camil deu uma entrevista para o programa "Ventaneando" e confessou se sentir emocionada com o projeto do ex genro, pois graças a ele tem relembrado de muitas historias daquela época.

"Ele era como um filho nosso, por muitos anos e devido as circûstâncias, a amizade foi embora, mas ver tudo o que estão publicando e fazendo sobre Luis Miguel nos trás lembranças maravilhosas", contou Tony.

A madrasta de Jaime Camil contou ainda que Issabela Camil e Luis Miguel se conhecem desde 10 ou 11 anos de idade, eram como irmãos e depois que o cantor voltou dos Estados Unidos, a filha e ele já não eram mais como irmãos, não demorando muito para começarem a sair e se tornarem namorados.

O relacionamento do cantor com a atriz será mostrado na série, no entando o nome da personagem equivalente a ela será chamada de Érika, pois esse é o verdadeiro nome dela.

Issabela Camil relevou que não verá a série e prefere se manter longe e evitar qualquer tipo de conflito.

fonte





Comentários

  1. Primeiramente, parabéns pela descrição. Apesar de considerar que existem personagens ordens de grandeza mais relavantes tanto para a contemporaneidade quanto para a História, e que perdem visibilidade para celebridades bonitinhas, e de achar que relatar a vida amorosa de um cantor é perder a oportunidade de explorar o tema ao contrário, também reconheço que se bem exploradas, essas celebridades podem trazer ganhos ao país. Sucesso então para esse filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim Felipe, qual a celebridade latina vc conhece que gravou com Frank Sinatra e Tom Jobim? Vc sabe muito pouco sobre ele e também não assistiu à série que fala muito mais do que seus romances. Ele não é só "bonitinho", é dos poucos que além de carreira internacional de sucesso, fez sucesso desde o início até hoje, mais respsito por favor!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não conheço esse cantor, nunca ouvir falar dele, depois vou procurar no google coisas sobre ele! 🖤 Espero que essa série seja sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é o cantor mais conhecido na America Latina, ganhou cinco Grammys e diversos outros prêmios, como o Billboard, pesquisa vc vai gostar!

      Excluir
  4. Olá.

    Caramba, eu nem conhecia esse cantor, acredita? Achei mega interessante a ideia, mas achei doido também trabalharem com pessoas vivas. Não que The Crown não faça isso ou Mecanismo também não tenha feito, mas sempre rola problema. Eu acho que ela tá certa de não ver, já que o relacionamento não parece ter acabado tão bem. E ele tá vivo? Curiosei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou me meter rapidinho rsrsrs
      Luís Miguel é um dos maiores cantores mexicanos e está mega vivo rs

      Excluir
  5. Bem, é a primeira vez que eu ouvir falar sobre esse cantor. Acho que isso diz muito respeito ao cenário musical do país, porque eu sempre acompanho mas agora eu fiquei surpresa. Eu concordo com o comentário da Caneta Tinteiro, achei muito diferente a ideia de produzirem uma história dessas mesmo que as pessoas estejam vivas e ainda mais, não têm contato, pelo o que eu entendi. Você é jornalista? Seu texto têm características de matéria.

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca poderia crer que Issabela namorou o Luis Miguel, mas se formos parar para pensar a maioria que não acompanha a atriz também não imagina que ela é irmã do Jaime (talvez desconfiem pelo sobrenome "Camil") e que é esposa do Sergio Mayer, que por ventura foi marido da eterna Rubi, Barbara Mori. Eu quero mto começar ver essa série.

    ResponderExcluir
  7. Eu não creio que o nome de Issabela Camil é Érika, nome da sua nora haha. Enfim, eu entendo o fato dela querer se manter afastada, não assistir ou falar sobre a série, a relação acabou e parece não ter acabado mto bem. Sem contar que ela está mto bem casada.

    ResponderExcluir
  8. Olá ...
    Está matéria e este artista me faz lembrar de quando era jovem ele está em pleno sucesso...
    Meus parabéns pela lembrança.
    www.robsondemorais. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muitos parabéns pela descrição! Não conhecia mas fiquei super curiosa com a série. Gostaria de ver!

    www.keke.pt

    ResponderExcluir
  10. Olá! Eu adoro Luiz Miguel. Minha mãe é uma louca apaixonada por ele, então cresci ouvindo suas músicas. Não sei que é a Issabela, o que me deixou meio perdida, mas já vou procurar.
    Também não sabia desse projeto da Netflix, mas to super curiosa. Até porque também adoro o Boneta desde a primeira novela dele. Acho que vai ser uma série para ver com minha mamis. Amei amei a matéria. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, não sabia bom saber! Não conheço o cantor, mas a história dele é digno de novela..

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia, mas realmente tu fez uma boa descrição rica em detalhes, o que favorece e desperta o interesse de quem lê...

    ResponderExcluir
  13. Oi Walter!!
    Primeiramente, eu estou bem chocada por ver que algumas pessoas não conhecerem o trabalho do Luis Miguel. Minha mãe é apaixonada por ele e acredito que todo mundo que tenha mães na faixa de 45 a 55 anos tenham crescido sabendo quem ele é rsrs
    Enfim, achei essa caracterização bem ruim e depois vou dar uma conferida.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Olha que bacana trazer boas recordações, eu não conhecia este cantor, mas gostei de saber um pouquinho mais por aqui. Beijos

    ResponderExcluir
  15. nossa não tinha ouvido falar sobre esse cantor. mas deve ser legal a história que vai ser contada.

    ResponderExcluir
  16. A série é maravilhosa. E no auge dos meus 30 anos, estou chocada com tanta gente comentando q não sabe ou nunca ouviu falar de Luís Miguel. Ele é um artista um pouco inacessível, pois não vive na mídia ... Mas fez muito sucesso em 90.

    ResponderExcluir
  17. Conheço desde quando tinha 13 anos e ele 14, sempre fui fã! Tenho bom gosto porque ele não só continuou com sucesso como a cada ano tem mais! Amoooo muito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Caso de passeio milionário de Carolina Cruz e Daniel Arenas toma um novo rumo

A apresentadora e o ator foram vitimas de roubo e sequestro em 2007. James Eduardo Vargas Prieto declara que foi ele o responsável e não José Fábio. Essa último levou 11 anos tentando provar sua inocência.
Em 2007 todas as páginas de notícias foi invadida com a notícia de que o ator Daniel Arenas e sua então namorada, a apresentadora Carolina Cruz foram vítimas de roubo seguido por sequestro. Isso aconteceu após o casal comprar um passeio milionário no norte de Bogótá. 



Não demorou muito para as autoridades abrir uma investigação sobre o caso e um suspeito aparecer. Tratave-se de um homem chamado José Fabio Cano, a quem identificaram como "El Rey Del Paseo Milionario". Em setembro de 2011 José Fabio foi condenado a 40 anos de prisão pelos crimes de sequestro. extorsão agravada, roubo qualificado e conspiração para cometer um crime. Atualmente ele está preso na prisão Acacias, no departamento de Meta. 
Entretanto, este homem que hoje está com 55 anoss, passou os últimos 11 a…

Paulina Goto revela que sofreu abusos

Atriz afirmou que custou muito seguir adiante.


Conhecida no Brasil por suas interpletações nas novelas "Meu Coração é Teu" e "Um Caminho Para o Destino". a cantora e atriz Paulina Goto contou para o programa Ventaneando da TV Azteca qie já foi vitima de abuso sexual na infãncia. O abuso foi causado por um famoso produtor mexicano.

"Eu tinha que estar numa situação em que me senti desconfortável. Eu não gostaria que isso acontecesse novamente. Graças a Deus, eu pude sair sem que nada de mal acontecesse comigo. Eu fiz o que tinha que fazer. Eu resolvi isso da maneira que tinha que resolver. Não vou entrar em detalhes, acho que isso é válido. Todos devem compartilhar o eles têm para compartilhar." ,contou a atriz


Apesar da insistência dos repórteres, Paulina Goto não quis citar nomes. A atriz apenas desmentiu as notícias que havia sido abusada por Pedro Damián, famoso produtor mexicano com quem namorou no começo de sua carreira.

"Eu nunca sofri assédio da…