Pular para o conteúdo principal

Daniela Aedo fala sobre "Carita de Ángel"

A estrela da versão mexicana de "Carinha de Anjo" particicipou do programa "Vivalavi", onde relembrou os dias de gravações da novela e desmentiu uma "lenda urbana" envolvendo ela e a falecida atriz Liberdad Lamarque, a eterna "Madre Superiora" e "Vovó Piedade" ("La Usurpadora")


fonte

Já se passaram 18 anos desde que Daniela Aedo (22) estreiou aquela que seria a novela que marcaria sua vida para sempre. Trata-se da versão mexicana de "Carinha de Anjo", uma trama que fez tanto sucesso que Daniela, na época com apenas 5 anos veio ao Brasil e participou de diversos programas do SBT para falar sobre a novela.

O programa "Vivalavi" convidou a agora também música e youtuber para relembrar seus momentos na novela infantil. A atriz conntou que na época da novela, mesmo sendo apenas uma criança de 5 anos, teve que lidar com as fofocas e falsos boatos a envolvendo.

Um dos apresentadores do programa a questionou sobre a "lenda urbana" que rondavam os corredores de que ela teria feito a primeira interplete da "Madre Superiora" na novela chorar, pois ela não decorava seus textos.

"Eu me lembro quando saiu esse boato. e a notícia completa era que além de tê-la feito chorar, eu também a havia chatado (...). Eu lembro que quando contaram para minha mãe e a mim que tinham inventado isso, e eu fiquei tranquila porque não estava entendendo o que estava acontecendo. Já minha mãe ficou escandelizada e a produção lhe disse que iriam inventar isso e muito mais (,,,). Mas Libertad Lamarque me dava bonecas, era super linda comigo", esclareceu Daniela Aedo, desmenchindo de vez os falsos boatos.

Daniela Aedo contou ainda que aprendeu a ler nas gravações da novela e apesar das gravações serem intensas e até pesadas as vezes, ela se divertia bastante e ser atriz foi uma escolha dela, pois ela sonhavam conhecer Lola.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caso de passeio milionário de Carolina Cruz e Daniel Arenas toma um novo rumo

A apresentadora e o ator foram vitimas de roubo e sequestro em 2007. James Eduardo Vargas Prieto declara que foi ele o responsável e não José Fábio. Essa último levou 11 anos tentando provar sua inocência.
Em 2007 todas as páginas de notícias foi invadida com a notícia de que o ator Daniel Arenas e sua então namorada, a apresentadora Carolina Cruz foram vítimas de roubo seguido por sequestro. Isso aconteceu após o casal comprar um passeio milionário no norte de Bogótá. 



Não demorou muito para as autoridades abrir uma investigação sobre o caso e um suspeito aparecer. Tratave-se de um homem chamado José Fabio Cano, a quem identificaram como "El Rey Del Paseo Milionario". Em setembro de 2011 José Fabio foi condenado a 40 anos de prisão pelos crimes de sequestro. extorsão agravada, roubo qualificado e conspiração para cometer um crime. Atualmente ele está preso na prisão Acacias, no departamento de Meta. 
Entretanto, este homem que hoje está com 55 anoss, passou os últimos 11 a…

Paulina Goto revela que sofreu abusos

Atriz afirmou que custou muito seguir adiante.


Conhecida no Brasil por suas interpletações nas novelas "Meu Coração é Teu" e "Um Caminho Para o Destino". a cantora e atriz Paulina Goto contou para o programa Ventaneando da TV Azteca qie já foi vitima de abuso sexual na infãncia. O abuso foi causado por um famoso produtor mexicano.

"Eu tinha que estar numa situação em que me senti desconfortável. Eu não gostaria que isso acontecesse novamente. Graças a Deus, eu pude sair sem que nada de mal acontecesse comigo. Eu fiz o que tinha que fazer. Eu resolvi isso da maneira que tinha que resolver. Não vou entrar em detalhes, acho que isso é válido. Todos devem compartilhar o eles têm para compartilhar." ,contou a atriz


Apesar da insistência dos repórteres, Paulina Goto não quis citar nomes. A atriz apenas desmentiu as notícias que havia sido abusada por Pedro Damián, famoso produtor mexicano com quem namorou no começo de sua carreira.

"Eu nunca sofri assédio da…

Angélica Vale e Jame Camil juntos em "Jane The Virgin".

A atriz voltará a contracionar com seu amigo e compadre Jaime Camil, com quem já dividiu o protagonismo da novela "A Feia Mais Bela".


Quem é fã da novela "A Feia Mais Bela", exibida aqui no Brasil pela primeira vez em 2006, com certeza sonha desde então com o dia em Angélica Vale e Jaime Camil voltariam a trabalhar juntos e 12 anos depois esse momento finalmente chegou e "la pareja del momento" trabalharão juntos na série "Jane The Virgin", produzida pela CW.


Angélica Vale concedeu uma entrevista para o site "EL DIARIO" onde comentou sobre sua paricipação em "Jane The Virgin" e contou que o convite surgiu diretamente de Jaime Camil.


"Eu gostei muita da experiência, sobre tudo porque foi Jaime quem  me chamou e me me convidou, e me disse: "Ei, você faria uma cena comigo em 'Jane The Virgin'?" ... Eu disse que sim imediatamente, então foi muito bom. Me encantou, me receberam muito bem e tudo estava tão di…