Pular para o conteúdo principal

Jaime Camil e Zuria Vega retornam as tardes do SBT em "Que Pobres Tão Ricos"

Emissora de Silvio Santos aposta em novo horário de novelas inéditas e trás "Que Pobres Tão Ricos" como sucessora de "Coração Indomável" nas tardes do SBT.


Zuria Vega que ficou conhecida aqui no Brasil por interpletar a pescadora Estrella de "Mar De Amor" e Jaime Camil que protagonizou novelas como "A Feia Mais Bela", "As Tontas Não Vão Ao Céu" e "Por Ela ... Sou Eva" retornam ás tardes do SBT com trama que promete encantar o público brasileiro.

A trama de "Que Pobres Tão Ricos" conta a historia de amor de Miguel Ángel (Jaime Camil) e Lupita Menchaca (Zuria Vega), um casal de personalidades e classes diferentens que têm suas vidas cruzadas quando a família de Miguel Ángel perde todo sua fortuna e se vêm obrigados a irem morar no único bem que ainda lhe resta, a casa de Lupita e sua família.

Tudo começou quando Seu Aureliano, o avô de Miguel, morre e deixa sua herança para o primeiro dos netos que sejam casados e tenham um filho. Alejo (Mark Tacher), seu primo arma uma flaude para ficar com todo o dinheiro, e a família de Miguel Ángel perde a fortuna, ficando apenas com um terreno em uma colônia chamada La Nopalera", onde Lupita e sua família vivem 

A família de Miguel e Lupita terão que dividir o mesmo espaço e conviverem mesmo tendo costumes tão diferentes. E é em meio a toda essa diferença e confusão que os protagonistas descobrirão o verdadeiro amor. 

Ainda sem data de estreia definida, "Que Pobres Tão Ricos" substituírá a replise"Coração Indomável" que tem último capítulo previsto para ir ao ar em julho. 






Comentários

  1. Adoro histórias com casais diferentes em vários aspectos, que tem que se adaptar um ao outro. Pena que atualmente eu não tenho muito tempo de assistir novelas... Vou passar a dica para minha mãe que adora novelas. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem com você? Por algum motivo eu nunca fui muito fã das novelas da SBT, as tramas nunca me atraíram muito; sempre tive uma preferencia maior pelas novelas da Globo (tudo bem que atualmente eu não to tendo tempo de assistir nada). Apesar disso, espero que essa novela seja um sucesso :)
    https://escritorawhovian.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse ator é bom, como toda história de romance e novelas que ele faz, claro que vai ter um pouco de comédia...
    Posta para gente o lançamento rsrs

    ResponderExcluir
  4. Acho sempre curiosas estas novelas do SBT. Os enredos e as tramas são bem exageradas Pena que não consigo mais acompanhar estas novelas da tarde Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Não sabia que o SBT estava apostando nesta nova novela e adorei saber, pois a premissa é muito interessante e adoro os papéis desse ator, são sempre incríveis e hilários. Eles fazem bem em inovar em uma novela novela, que ainda não foi reprisada. Ansiosa para assistir!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu tenho um amor tão grande pelo trabalho do Jaime Camil que tu não tem ideia. Já fui até no SBT conhecê-lo pessoalmente. É uma das pessoas mais humilde e simpática que tive o enorme prazer de conhecer. Eu amo a novela A Feia Mais Bela e sonho com o dia que o SBT vai passá-la novamente rsrs
    Essa parece ser muito boa também, pena que trabalho e não vou conseguir assistir. Vou tentar dar um jeitinho hahaha

    Grande beijo,
    Além de 50 Tons
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Caso de passeio milionário de Carolina Cruz e Daniel Arenas toma um novo rumo

A apresentadora e o ator foram vitimas de roubo e sequestro em 2007. James Eduardo Vargas Prieto declara que foi ele o responsável e não José Fábio. Essa último levou 11 anos tentando provar sua inocência.
Em 2007 todas as páginas de notícias foi invadida com a notícia de que o ator Daniel Arenas e sua então namorada, a apresentadora Carolina Cruz foram vítimas de roubo seguido por sequestro. Isso aconteceu após o casal comprar um passeio milionário no norte de Bogótá. 



Não demorou muito para as autoridades abrir uma investigação sobre o caso e um suspeito aparecer. Tratave-se de um homem chamado José Fabio Cano, a quem identificaram como "El Rey Del Paseo Milionario". Em setembro de 2011 José Fabio foi condenado a 40 anos de prisão pelos crimes de sequestro. extorsão agravada, roubo qualificado e conspiração para cometer um crime. Atualmente ele está preso na prisão Acacias, no departamento de Meta. 
Entretanto, este homem que hoje está com 55 anoss, passou os últimos 11 a…

Paulina Goto revela que sofreu abusos

Atriz afirmou que custou muito seguir adiante.


Conhecida no Brasil por suas interpletações nas novelas "Meu Coração é Teu" e "Um Caminho Para o Destino". a cantora e atriz Paulina Goto contou para o programa Ventaneando da TV Azteca qie já foi vitima de abuso sexual na infãncia. O abuso foi causado por um famoso produtor mexicano.

"Eu tinha que estar numa situação em que me senti desconfortável. Eu não gostaria que isso acontecesse novamente. Graças a Deus, eu pude sair sem que nada de mal acontecesse comigo. Eu fiz o que tinha que fazer. Eu resolvi isso da maneira que tinha que resolver. Não vou entrar em detalhes, acho que isso é válido. Todos devem compartilhar o eles têm para compartilhar." ,contou a atriz


Apesar da insistência dos repórteres, Paulina Goto não quis citar nomes. A atriz apenas desmentiu as notícias que havia sido abusada por Pedro Damián, famoso produtor mexicano com quem namorou no começo de sua carreira.

"Eu nunca sofri assédio da…

Irmã de Jaime Camil é o grande amor de Luis Miguel

"Luis Miguel, A Série", conta detalhes da vida amorosa do cantor, um deles é que Issabela Camil é o seu grande amor.




A Netflix lançou no último dia 22 de abril uma série contando a historia do cantor mexicano, Luis Miguel, conhecido como "O Sol", o astro é referência quando se fala em talento e boa música mexicana.

A trama é estrelada por Diego Boneta e está contando vários fatos da vida amorosa de Luis Miguel, um deles é que Issabela Camil foi o grande amor de sua vida.

Issabela e Luis Miguel namoraram ainda muitos novos, o romance durou cerca de três anos, e quem acompanhou o relacionamento de perto, afirma que os dois estavam muito apaixonados. 

A mãe de Issabela Camil deu uma entrevista para o programa "Ventaneando" e confessou se sentir emocionada com o projeto do ex genro, pois graças a ele tem relembrado de muitas historias daquela época.

"Ele era como um filho nosso, por muitos anos e devido as circûstâncias, a amizade foi embora, mas ver tudo…