Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

InFan Online Entrevista - Felipe Dylon

Se você viveu a sua infância ou adolescência nos anos 2000, com certeza se lembra e provavelmente foi apaixonada pelo Felipe Dylon. Como dizem por aí, o primeiro "amor" a gente nunca esquece. O astro deu uma sumida para a tristeza dos fãs, mas voltou a aparecer e dessa vez com muitas novidades.

Filho da atriz e bailarina, Maria Lúcia Priolli com o surfista, guitarrista e produtor, Luiz Felipe Dylon, Felipe Priolli Dylon ou simplesmente Felipe Dylon, é um cantor, compositor, apresentador e ator brasileiro, que se tornou muito conhecido em 2003, após assinar contrato com a gravadora "Emi Music" e gravar o seu primeiro álbum, o homônimo "Felipe Dylon", de onde surgiu seus maiores sucessos: "Deixa Disso" e "Musa do Verão", vendendo ao todo 120 mil cópias.
Já em 2004, Dylon gravou seu segundo álbum, chamado "Amor de Verão" e ganhou o certificado de disco de platina pelas 170 mil cópias vendidas. No mesmo ano, Felipe lançou seu primei…

Jared Padalecki revela o que espera da 14ª temporada de Supernatural

O ator que interpleta Sam Winchester na série, contou no SPNPitt o que que espera para o seu personagem na 14.ª temporada de Supernatural.




Prevista para estreiar em outubro, as gravações para 14ª temporada de Supernatural ainda não começou, mas Jared Padalecki já tem planos para o seu personagem e o personagem de Alexander Calvert na série.

O ator contou no SPNPitt que embora ame contracenar com Jensen, espera que Miguel fique um tempo consideravel no corpo de Dean, para assm Sam poder aflorar ainda mais sua relação com Jack. A ideia de Padalecki é que seu personagem saia um pouco da imagem de irmão mais novo e possa ser para o Nephillin o que Dean foi para ele, o ator quer que Sam ensine para Jack coisas que aprendeu com o irmão mais velho.

"Eu quero ver Dean de volta, mas tanbém quero ver alguns episódios de Miguel/Dean, eu quero ver Sam ensinando para Jack o que aprendeu com Dean", contou


Comentários

  1. Infelizmente só acompanhei essa serie até a terceira temporada ( faz muitooo tempo) e quando leio alguma novidade da série em si fico curiosa e com vontade de voltar a acompanhar. Mas só de imaginar que tenho que começar pelo começo, pois já não lembro de certas coisas, dá uma preguiça kkk. Ao meu ver considero Supernatural - mesmo que eu tenha assistido poucos episódios considerando que ele já estar em 14º temporada - uma das melhores série, porque ultimamente algumas histórias não estão me conquistando.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que a melhor temporada foi a quinta!, ahhh sei lá, Não tem melhor nem pior, eu amo todos os episódios de todas as temporadas! essa série é massa demais!

    ResponderExcluir
  3. Ah essa série! Sempre tive vontade de ver mas é tão grande que não dá coragem, rsrs. Ela realmente vale a pena?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Essa série faz sucesso mesmo, 14 temporadas não é pra qualquer um. Já vi alguns episódios mas não acompanho fielmente.

    ResponderExcluir
  5. Oiii! Nossa, acho que tem umas 7 temporadas que eu não vejo SPN. Enjoei e nunca mais tive animação pra voltar. Mas eu amo tanto a relação de Sam e Dean, quanto a de Jared e Jensen. Eles se tornaram irmãos na vida e nada vai mudar isso. <3 Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah eu adoro Suppernatural, a série é ótima e os atores tbm!

    ResponderExcluir
  7. Hum.. não faz muito meu estilo, mas se já está indo para a 14ª temporada é sinal de sucesso com certeza.

    ResponderExcluir
  8. CONCELHO Alguns comentários acima apontaram um ponto interessante, a "preguiça" de voltar a ver. Vou relatar minha experiencia eu parei entre a sexta e a sétima, não foi porque ficou ruim, embora muita gente aponta a sétima temporada como menos favorita, foi uma série de questões pessoais em relação ao tempo disponível, mudança divorcio e outras coisas, quando voltei a ter tempo já estava terminando a decima sendo renovada para a decima primeira, entrão tive o mesmo problema que vocês, "preguiça" de voltar e assistir às quase cinco temporadas, e assim acabei acumulando também a décima primeira e a décima segunda. até que vi um alvorosso girando em torno do "Alex" e acabei descobrindo sobre um personagem que eu sonhava em ver e nunca pensei que veria. Então me organizei entre novo relacionamento e família maior e comecei a assistir de novo desde o final da sexta temporada, o resultado foi o esperado, viciei de novo de forma absurda que quando alcancei o episódio atual, que era o décimo nono da da décima terceira, fique contando os dias e as horas pra chegar o momento de ver o próximo episodio e ao acabar o último episódio da temporada passei a sofrer de abstinencia. não sei o que vai ser de mim quando essa séria acabar de verdade. acho que vou assitir todinha de novo desde o piloto. Valeu a pena vencer a "preguiça". meu concelho é APROVEITEM O INTERVALO E ASSITAM ANTES QUE A 14 COMECE, PORQUE VAI SER DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Tipo, eu assistia no SBT em 2006 (mas era sempre em episódios soltos) e quando a emissora parou de exibir eu acabei parando de assistir (se pudesse voltar no tempo teria feito diferente) e ano passado voltei a assistir tudo desde o começo, terminei em 2 meses e meio (até então havia apenas até o 13x09) e eu fiquei ansiosa esperando pelos novos episódios. Agora vou rever tudo de novo (em inglês) até que a Season 14 comece.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Caso de passeio milionário de Carolina Cruz e Daniel Arenas toma um novo rumo

A apresentadora e o ator foram vitimas de roubo e sequestro em 2007. James Eduardo Vargas Prieto declara que foi ele o responsável e não José Fábio. Essa último levou 11 anos tentando provar sua inocência.
Em 2007 todas as páginas de notícias foi invadida com a notícia de que o ator Daniel Arenas e sua então namorada, a apresentadora Carolina Cruz foram vítimas de roubo seguido por sequestro. Isso aconteceu após o casal comprar um passeio milionário no norte de Bogótá. 



Não demorou muito para as autoridades abrir uma investigação sobre o caso e um suspeito aparecer. Tratave-se de um homem chamado José Fabio Cano, a quem identificaram como "El Rey Del Paseo Milionario". Em setembro de 2011 José Fabio foi condenado a 40 anos de prisão pelos crimes de sequestro. extorsão agravada, roubo qualificado e conspiração para cometer um crime. Atualmente ele está preso na prisão Acacias, no departamento de Meta. 
Entretanto, este homem que hoje está com 55 anoss, passou os últimos 11 a…

Após 23 anos Thalia reencontra "Nandinho"

A atriz registrou o reencontro com Osvaldo Benavides, que aconteceu através de uma vídeo chamada, no story de seu instagram.


Quem não se lembra de "Maria do Bairro" e a incansável buscar da mocinha da trama protagonizada por Thalia por Nandinho, seu filho perdido? Os atores que deram vida a mãe e filho no folhetim mexicano tiveram um divertido reencontro que foi gravado e compartilho pela eterna rainha das novelas mexicanas no story de seu perfil oficial no instagram.

"Filho! Filho, onde você está?", é o que se escuta Thalia gritar na videochamada com o ator Osvaldo Benavides, ator que deu vida ao filho da atriz e Fernado Colunga na última trilogia das "Marias" vividas pela diva mexicana que agora se dedica a música.
"Cuide do meu amigo, por favor", Bonavides respondeu em tom descontraído. 
O vídeo acabou com Thalia prometendo cuidar do amigo do ator. 
O reencontro vem sendo compartilhado por milhares de fãs que sentem falta de ver a diva mexica…

Irmã de Jaime Camil é o grande amor de Luis Miguel

"Luis Miguel, A Série", conta detalhes da vida amorosa do cantor, um deles é que Issabela Camil é o seu grande amor.




A Netflix lançou no último dia 22 de abril uma série contando a historia do cantor mexicano, Luis Miguel, conhecido como "O Sol", o astro é referência quando se fala em talento e boa música mexicana.

A trama é estrelada por Diego Boneta e está contando vários fatos da vida amorosa de Luis Miguel, um deles é que Issabela Camil foi o grande amor de sua vida.

Issabela e Luis Miguel namoraram ainda muitos novos, o romance durou cerca de três anos, e quem acompanhou o relacionamento de perto, afirma que os dois estavam muito apaixonados. 

A mãe de Issabela Camil deu uma entrevista para o programa "Ventaneando" e confessou se sentir emocionada com o projeto do ex genro, pois graças a ele tem relembrado de muitas historias daquela época.

"Ele era como um filho nosso, por muitos anos e devido as circûstâncias, a amizade foi embora, mas ver tudo…