Pular para o conteúdo principal


TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO SITE


Estes termos e condições gerais de uso aplicam-se aos serviços prestados por Ingrid de Mongria de Araújo por meio do site Infan Online, com o seguinte endereço: http://www.infanonline.com.br/.

1. DO OBJETO
O site Infan Online caracteriza-se pela prestação de serviços focados na informação, divulgações de Notícias e informações sobre mídia e o mundo dos famosos. 

2. DA ACEITAÇÃO DOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO
Todos aqueles que desejarem ter acesso aos serviços ofertados através do site Infan Online deverão, primeiramente, se informar sobre as regras que compõem o presente instrumento, as quais ficarão disponíveis para pronta e ampla consulta, em link direto no próprio site.

Ao utilizar o site Infan Online, o usuário aceita integralmente as presentes normas e compromete-se a observá-las, sob risco de aplicação das penalidades cabíveis. Antes de iniciar qualquer navegação no site, o usuário deverá cientificar-se de eventuais modificações ou atualizações ocorridas neste termos.

Caso não concorde com quaisquer das regras aqui descritas, o usuário deve, imediatamente, abster-se de utilizar o serviço. Se for de seu interesse, poderá, ainda, entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente, para apresentar-lhe as suas ressalvas.

3. DA NAVEGAÇÃO
O editor do site Infan Online se compromete a utilizar todas as soluções técnicas à sua disposição para permitir o acesso ao serviço 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias por semana. Entretanto, ele poderá, a qualquer momento, interromper, limitar ou suspender o acesso ao site ou a algumas de suas páginas, a fim de realizar atualizações, modificações de conteúdo ou qualquer outra ação julgada necessária para o seu bom funcionamento.

Os presentes termos e condições gerais de uso se aplicam a todas as extensões do site Infan Online em redes sociais ou em comunidades, tanto as já existentes, quanto aquelas ainda a serem implementadas.

4. DA GESTÃO DO SITE
Para a boa gestão, o editor do site Infan Online poderá, a qualquer momento:

a) suspender, interromper ou limitar o acesso a todo ou a parte do site a uma categoria específica de internautas;
b) remover toda informação que possa perturbar o funcionamento do site ou que esteja em conflito com normas de Direito brasileiro ou de Direito internacional;
c) suspender o site, a fim de realizar atualizações e modificações.

5. DAS RESPONSABILIDADES
O editor se responsabilizará pelos defeitos ou vícios encontrados nos serviços prestados pelo site Infan Online, desde que tenha lhes dado causa. Defeitos ou vícios técnicos ou operacionais originados no próprio sistema do usuário não serão de responsabilidade do editor.

O editor responsabiliza-se apenas pelas informações que foram por ele diretamente divulgadas. Quaisquer informações incluídas pelos usuários, tais como em comentários e em perfis pessoais, serão de inteira responsabilidade dos próprios.

O usuário é responsável, ainda:
a) pela correta utilização do site e de seus serviços, prezando pela boa convivência, pelo respeito e pela cordialidade no relacionamento com os demais usuários;
b) pelo cumprimento das regras contidas neste instrumento, bem como normas de Direito nacional e de Direito internacional.

O editor não será responsável:
a) pelas características intrínsecas da internet, principalmente relativas à confiabilidade e à procedência das informações circulando nesta rede;
b) pelos conteúdos ou atividades ilícitas praticadas através de seu site.


6. DOS LINKS EXTERNOS
O site Infan Online pode conter links externos redirigindo o usuário para outras páginas da internet, sobre os quais o editor não exerce controle. Apesar das verificações prévias e regulares realizadas pelo editor, ele se isenta de qualquer responsabilidade sobre o conteúdo encontrado nestes sites e serviços.

Poderão ser incluídos links nas páginas e nos documentos do site Infan Online, desde que não sirvam para fins comerciais ou publicitários. Esta inclusão dependerá de autorização prévia do editor.

Não será autorizada a inclusão de páginas que divulguem quaisquer tipos de informações ilícitas, violentas, polêmicas, pornográficas, xenofóbicas, discriminatórias ou ofensivas.

7. DOS DIREITOS AUTORAIS
A estrutura do site Infan Online, bem como os textos, os gráficos, as imagens, as fotografias, os sons, os vídeos e as demais aplicações informáticas que o compõem são de propriedade do editor e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual.

Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pelo site, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia, expressa e escrita do editor, é estritamente vedada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis. Estão excluídos desta previsão apenas os elementos que estejam expressamente designados no site como livres de direitos autorais.

O acesso não gera para o usuário qualquer direito de propriedade intelectual relativo a elementos do site, os quais restam sob a propriedade exclusiva do editor.
É vedado ao usuário incluir no site dados que possam modificar o seu conteúdo ou sua aparência.

O usuário fica com total liberdade para reivindicar os direitos, por imagens ou conteúdo de sua autoria a qualquer momento, desde que possa provar que o conteúdo reivindicado é de sua autoria. 

8. DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Ao acessar o site, você concorda com a política de privacidade descritas no link POLITICA DE PRIVACIDADE

9. DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO
Em caso de dúvidas, sugestões ou problemas com a utilização do site Infan Online, o usuário poderá contatar diretamente o seu serviço de atendimento, através do endereço de e-mail: infanonlinecontato@gmail.com. Estes serviços de atendimento ao usuário estarão disponíveis de segunda à sábado, somente em horário comercial

10. DAS SANÇÕES
Sem prejuízo das demais medidas legais cabíveis, o editor do site Infan Online poderá, a qualquer momento, advertir, suspender ou impedir o acesso do usuário:

a) que descumprir quaisquer dos dispositivos contidos no presente instrumento;
b) que descumprir os seus deveres de usuário;
c) que praticar atos fraudulentos ou dolosos;
d) cujo comportamento constitua ou possa vir a importar ofensa ou danos a terceiros ou ao próprio site.

11. DAS ALTERAÇÕES
A presente versão dos termos e condições gerais de uso foi atualizada pela última vez em: 03/03/2018.
O editor se reserva o direito de modificar, a qualquer momento e sem qualquer aviso prévio, o site e os serviços, bem como as presentes normas, especialmente para adaptá-las às evoluções do site Infan Online, seja pela disponibilização de novas funcionalidades, seja pela supressão ou modificação daquelas já existentes.

12. DO RESPEITO A VOCÊ E OUTROS USUÁRIOS
Para o bom convívio, fica proibido o uso de palavras, imagens ou qualquer tipo de mídia, que ofenda ou denigra de qualquer forma os outros usuários, como também os administradores do site, em caso de descumprimento, o site Infan Online fica totalmente isento de qualquer medida disciplinar ou judicial que venha ocorrer por tal delito, ficando somente o usuário ofender responsável por seus atos.

13. DO DIREITO APLICÁVEL E DO FORO
Para a solução das controvérsias decorrentes do presente instrumento, será aplicado integralmente o Direito brasileiro.

Os eventuais litígios deverão ser apresentados no foro da comarca em que se encontra a sede do editor do site.



Seja bem-vindo(a)!

A equipe do site Infan Online lhe deseja uma excelente navegação!

Postagens mais visitadas deste blog

Caso de passeio milionário de Carolina Cruz e Daniel Arenas toma um novo rumo

A apresentadora e o ator foram vitimas de roubo e sequestro em 2007. James Eduardo Vargas Prieto declara que foi ele o responsável e não José Fábio. Essa último levou 11 anos tentando provar sua inocência.
Em 2007 todas as páginas de notícias foi invadida com a notícia de que o ator Daniel Arenas e sua então namorada, a apresentadora Carolina Cruz foram vítimas de roubo seguido por sequestro. Isso aconteceu após o casal comprar um passeio milionário no norte de Bogótá. 



Não demorou muito para as autoridades abrir uma investigação sobre o caso e um suspeito aparecer. Tratave-se de um homem chamado José Fabio Cano, a quem identificaram como "El Rey Del Paseo Milionario". Em setembro de 2011 José Fabio foi condenado a 40 anos de prisão pelos crimes de sequestro. extorsão agravada, roubo qualificado e conspiração para cometer um crime. Atualmente ele está preso na prisão Acacias, no departamento de Meta. 
Entretanto, este homem que hoje está com 55 anoss, passou os últimos 11 a…

Paulina Goto revela que sofreu abusos

Atriz afirmou que custou muito seguir adiante.


Conhecida no Brasil por suas interpletações nas novelas "Meu Coração é Teu" e "Um Caminho Para o Destino". a cantora e atriz Paulina Goto contou para o programa Ventaneando da TV Azteca qie já foi vitima de abuso sexual na infãncia. O abuso foi causado por um famoso produtor mexicano.

"Eu tinha que estar numa situação em que me senti desconfortável. Eu não gostaria que isso acontecesse novamente. Graças a Deus, eu pude sair sem que nada de mal acontecesse comigo. Eu fiz o que tinha que fazer. Eu resolvi isso da maneira que tinha que resolver. Não vou entrar em detalhes, acho que isso é válido. Todos devem compartilhar o eles têm para compartilhar." ,contou a atriz


Apesar da insistência dos repórteres, Paulina Goto não quis citar nomes. A atriz apenas desmentiu as notícias que havia sido abusada por Pedro Damián, famoso produtor mexicano com quem namorou no começo de sua carreira.

"Eu nunca sofri assédio da…

Angélica Vale e Jame Camil juntos em "Jane The Virgin".

A atriz voltará a contracionar com seu amigo e compadre Jaime Camil, com quem já dividiu o protagonismo da novela "A Feia Mais Bela".


Quem é fã da novela "A Feia Mais Bela", exibida aqui no Brasil pela primeira vez em 2006, com certeza sonha desde então com o dia em Angélica Vale e Jaime Camil voltariam a trabalhar juntos e 12 anos depois esse momento finalmente chegou e "la pareja del momento" trabalharão juntos na série "Jane The Virgin", produzida pela CW.


Angélica Vale concedeu uma entrevista para o site "EL DIARIO" onde comentou sobre sua paricipação em "Jane The Virgin" e contou que o convite surgiu diretamente de Jaime Camil.


"Eu gostei muita da experiência, sobre tudo porque foi Jaime quem  me chamou e me me convidou, e me disse: "Ei, você faria uma cena comigo em 'Jane The Virgin'?" ... Eu disse que sim imediatamente, então foi muito bom. Me encantou, me receberam muito bem e tudo estava tão di…